A publicação japonesa, Business Insider Japan , conversou recentemente com Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, abrindo um pouco mais a cortina no próximo PlayStation 5.

Traduzido por Gematsu , na entrevista, Ryan brincou que havia mais no PS5 do que um SSD rápido e gatilhos sofisticados no controle. Ele ressaltou que, especialmente com o lançamento de novos consoles, deve haver algo especial para atrair os clientes a atualizar. Tempos de carregamento de quase nada, áudio 3D e feedback tátil no controlador são bons, mas aparentemente não são suficientemente especiais.

O que esses recursos adicionais podem ser ainda não passam de rumores e fofocas. Minha esperança pessoal tem a ver com a compatibilidade com a minha biblioteca física do PlayStation 1-3. A busca para encontrar o modelo original do PS3 com o chip emocional instalado, em boas condições, fica cada vez mais difícil a cada ano. Rumores e rumores sobre isso estão circulando na Internet há algum tempo. Por mais que eu espero que seja verdade, a compatibilidade física com versões anteriores parece estar fora do campo de probabilidade no momento.

Outros tópicos abordados na entrevista incluíram abordar as semelhanças entre os logotipos PS4 e PS5. O novo logotipo tornou-se um tipo de meme após a recente revelação na CES no início desta semana .

Outro dos objetivos da Sony com o PS5 é diminuir a diferença com as várias datas regionais de lançamento do console. Com o lançamento do PS4, houve um atraso de três meses entre o momento em que o sistema chegaria às lojas nos EUA e no Japão, uma situação que eles pretendem aliviar da melhor maneira possível. No atraso e no futuro, o Sr. Ryan declarou: "Havia uma base razoável para essa decisão, mas atualmente não acho que seja uma boa idéia".

Que “algo especial” espera com a PlayStation 5? Você já reduziu os tempos de carregamento e o áudio 3D? Você espera que o recurso do PS3 de cozinhar bifes retorne? Os DualShockers garantirão que você fique atualizado sobre os novos recursos ou receitas que o PlayStation 5 oferecerá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.