Você acordou hoje querendo ver mais de 50 capturas de tela de um novo jogo Pokemon Mystery Dungeon ? Bem, deixe-me fazer o seu dia. Abaixo, você encontrará 60 capturas de tela da jogabilidade e da arte do spin-off Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, recentemente revelado.

Muitas das capturas de tela apresentam uma jogabilidade real, oferecendo um vislumbre do que esperar da mais nova aventura Pokemon. Um grupo seleto de Pokémon, que serão os que serão jogáveis ​​como personagem principal ou seu parceiro, são exibidos e são representativos de como eles serão no jogo. Por fim, um mapa e algumas obras de arte compõem o restante do conjunto de capturas de tela que evocam o estilo artístico do livro de histórias que o jogo exibe. Você pode conferir todas as imagens abaixo.

A espera não será longa para conferir Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX . Ainda hoje, uma demo estará disponível na Nintendo eShop . Você poderá transportar os dados salvos da demo para a versão completa quando ela for lançada em alguns meses. Você também poderá encomendar o jogo a partir de hoje.

Em Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX , você misteriosamente se transforma em um dos 16 Pokémon diferentes. Você fará parceria com outro Pokémon para começar sua missão como uma equipe de resgate. Você completará tarefas para ganhar experiência e aumentar a classificação da sua equipe de resgate. Você começará no Rookie Rank e, esperançosamente, subirá para o Gold Rank.

Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado em 6 de março de 2020 para o Nintendo Switch. O jogo foi revelado durante o Pokemon Direct de 2020, focado principalmente em Pokemon Sword and Shield . Haverá um passe de expansão para os dois jogos que adicionará duas novas regiões e vários novos Pokémon ao louvado jogo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.