Atualização: A Gamespot atualizou sua história para indicar que a data de lançamento em 3 de março da Final Fantasy 7 Remake Demo foi uma suposição incorreta da parte deles. Nossa história original pode ser encontrada abaixo.

Se você quiser experimentar a demo de Final Fantasy 7 Remake antes do jogo em si para saciar parte do seu hype, parece que você terá que lidar com a fome até 3 de março. De acordo com nossos colegas jornalistas da Gamespot, a Square Enix Lance a demo de Final Fantasy 7 Remake na PSN no mesmo dia do jogo completo, em 3 de março de 2020.

A estratégia da Square Enix não é dar a ninguém um gostinho do jogo antes do lançamento, mas permitir que alguém experimente os primeiros minutos do jogo de graça, quando o hype for máximo no dia do lançamento. O dia do acerto de contas, quando todos os flâmulas e seus gatos estarão no jogo. Isso levará o maior número possível ao redor do mundo para comprar o jogo no lançamento, se eles ainda não estavam interessados.

Como você já sabe, a demo já está tecnicamente lançada no YouTube, pois a introdução e, posteriormente, toda uma reprodução vazaram . Mais detalhes vazaram sobre o jogo em geral, então você deve ter cuidado se não souber spoilers.

Final Fantasy VII é um dos jogos mais amados de todos os tempos e a primeira parte do Remake é altamente antecipada em todo o mundo. Enquanto a primeira parte do Remake se concentrará nos eventos em Midgar descritos no original, o Remake é completamente diferente da parte Midgar no original, que não durou mais de 6 horas. Embora nenhuma confirmação oficial tenha sido compartilhada pela Square Enix, eu pessoalmente acredito que alguns elementos da história que acontecerem após Midgar no jogo original acontecerão em Midgar na primeira parte do Remake. Obviamente, a Parte 2 já está em desenvolvimento na Square Enix . E na E3 2019, eles ainda não tinham certeza se a Parte 2 terminaria o Remake ou se teremos uma Parte 3 .

Você pode conferir o trailer e a jogabilidade mais recentes aqui e aqui e ler mais detalhes sobre alguns dos novos elementos do jogo.

Final Fantasy 7 Remake é um exclusivo PS4 cronometrado por um ano, ou seja , a partir de março de 2021, as portas devem ser anunciadas. O jogo definitivamente chegará ao PC em algum momento e provavelmente acabará no PS5, Xbox One e Xbox Series X também.

Como nota lateral, vários artistas convidados recentemente fizeram ilustrações impressionantes de vários personagens de Final Fantasy .

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.