Além de revelar detalhes adicionais sobre um novo jogo Pokemon Mystery Dungeon e revelar que as expansões de Pokemon Sword e Shield estão a caminho , a The Pokemon Company também anunciou a janela de lançamento do Pokemon Home durante seu Direct hoje.

Agora sabemos que o Pokemon Home , o sistema de transferência que permitirá importar Pokemon que você pode possuir de parcelas anteriores da série para títulos atuais como Pokemon Sword and Shield , será lançado no próximo mês em fevereiro de 2020. A empresa Pokemon não foi para fornecer uma data de lançamento específica para o aplicativo, mas sabemos que ele estará disponível no Nintendo Switch e nos dispositivos móveis.

Se você está curioso para saber como o Pokemon Home funcionará, o aplicativo será compatível com os jogos Pokemon Let's Go e Sword and Shield . Também funcionará em conjunto com o Pokemon Bank , que era o sistema de armazenamento usado com as entradas 3DS da série Pokemon. Basicamente, se você deseja transferir Pokemon que você possui dos jogos anteriores, basta transferi-los do Pokemon Bank para o Pokemon Home quando o serviço estiver ativo. A partir daí, você pode trazê-los para as entradas modernas do Switch da série, desde que sejam compatíveis.

Entretanto, esteja avisado, pois o Pokemon Home irá custar-lhe dinheiro para usá-lo. A Pokemon Company ainda não divulgou quanto custará o serviço, mas se o Pokemon Bank precisar de algo, o preço não deve ser muito alto. Custou US $ 5,00 por um ano inteiro do serviço para utilizar o Pokemon Bank anteriormente e, se eu precisasse adivinhar, o Home provavelmente será bem parecido em preço.

Certamente ouviremos sobre uma data de lançamento e preço mais concretos para Pokemon Home aqui no futuro próximo, portanto, fique atento. Até lá, você pode escolher Pokemon Sword e Shield no Nintendo Switch agora mesmo se ainda não o tiver.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.