Atualização: A WB Games Montreal, desde então, twittou a imagem completa do que estava sendo provocado antes, ao lado da palavra "redigido". A imagem em si parece um brasão de armas e apresenta uma variedade de símbolos que parecem apontar para o Tribunal de Justiça. Corujas, um grupo de vilões contra os quais o Batman lutou anteriormente. Há rumores de que o Tribunal também tenha sido associado a este novo jogo do Batman Arkham .

Você pode vê-lo aqui:

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- WB Games Montréal (@WBGamesMTL) 9 de janeiro de 2020

No site da WB Montreal, parece que essa imagem pode ser a primeira de uma série maior de fotos que serão reveladas no futuro. Se uma dessas novas imagens será ou não revelada todos os dias, semanas ou meses, no entanto, resta saber. Honestamente, todo esse processo está se arrastando um pouco mais do que o necessário, mas tenho certeza que o WB Montreal está se divertindo com isso.

A história original pode ser encontrada abaixo.

Assim como o estúdio fez ao longo de 2019 , a WB Games Montreal voltou a usar as mídias sociais hoje para provocar os fãs sobre o que parece ser certamente um novo videogame do Batman.

Na página oficial do WB Games Montreal no Facebook , o estúdio postou uma nova imagem que apresenta um desenho branco de algum tipo sobreposto em um fundo preto. A legenda da imagem diz “Cape sur la nuit / Capture the Knight”, que claramente tem a ver com Batman e está se referindo ao apelido de “The Dark Knight” do cruzado de Caped.

Aqui está o post em questão da WB Games Montreal:

A provocação de hoje também é bem parecida com a do ano passado. No Twitter em 2019, a WB Games Montreal postou um tweet com exatamente a mesma legenda que vimos hoje. A única diferença entre os dois lida com as imagens que foram compartilhadas. No tweet do ano passado, a WB Games Montreal postou um GIF que apresentava vários ícones ininteligíveis.

Embora seja bom ver que o WB Montreal continua claramente provocando que está trabalhando neste novo jogo do Batman, toda vez que o fazem isso se torna ainda mais angustiante. Parecíamos estar chegando perto de uma revelação do boato de Batman: Arkham Legacy no mês passado durante o The Game Awards , mas, infelizmente, o show veio e foi e Batman ainda não estava em lugar algum.

Considerando há quanto tempo ainda não houve uma revelação formal, estou começando a pensar que esse novo projeto do Batman poderia estar em desenvolvimento para o PS5 e Xbox Series X, em vez do hardware da geração atual. Como tal, talvez quando a Microsoft e a Sony começarem a revelar mais informações sobre seus próximos consoles, o WB Montreal finalmente levantará as cortinas deste novo jogo do Batman. Só podemos esperar que seja esse o caso, pelo menos.

Independentemente de quando a WB Games Montreal planeja revelar formalmente este novo jogo do Batman, espero que ocorra mais cedo ou mais tarde. As provocações para este novo título estão ficando mais dolorosas o tempo todo e até finalmente vermos o jogo em ação, toda essa situação em andamento continuará me deixando louco.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.