A Apex Legends acabou de encerrar seu Evento de Inverno , mas a equipe da Respawn não fará os fãs esperar muito tempo por novos conteúdos. Juntamente com o próximo pontapé do Torneio da Série Global Apex Legends , a Respawn está realizando um novo evento " Grand Soirée ", que começa em 14 de janeiro e dura duas semanas. Confira abaixo.

Você está cordialmente convidado para o Evento Grand Soirée Arcade! 🎉

Comece a década em grande estilo com um novo modo a cada dois dias, totalizando sete modos de rotação por tempo limitado. Ganhe recompensas fabulosas com nosso novo Challenge Scorecard e vista-se para impressionar com os novos cosméticos. Vejo você lá! pic.twitter.com/T5QJfvtWAN

- Apex Legends (@PlayApex) 9 de janeiro de 2020

O Grand Soirée Arcade Event da Apex Legends traz um pouco de conteúdo novo para o jogo. Obviamente, a maior adição são todos os novos modos. A cada dois dias durante o evento de duas semanas, um novo modo será aberto. Alguns serão aqueles que os jogadores conhecem e amam, enquanto outros serão experiências completamente novas. No total, haverá sete modos para você experimentar durante o evento.

E enquanto desfruta de tudo o que esses modos de fliperama têm a oferecer, você estará ganhando progresso na nova pista de prêmios de eventos. O respawn entrou e refeito como eles lidam com os desafios do evento para o Grand Soirée. Cada modo tem três desafios para você completar. Ao retirá-los da lista, você ganha pontos. Você passará pela trilha de prêmios, onde mais e mais prestigiados prêmios esperam por você.

Tudo está embrulhado em um estilo inspirado em Art Deco. Se alguma dessas skins realmente agradar, mas você não tem tempo para investir no evento, o Respawn tem boas notícias. As skins poderão ser compradas na loja de eventos. No entanto, as peles passarão pela loja de forma rotativa. Então, você precisa ficar de olho nas coisas para garantir que você consegue a que deseja.

Embora o Apex Legends tenha sofrido alguns obstáculos (e até alguns erros ) ao longo da estrada, o jogo continua sendo um dos melhores jogos de battle royale do mercado. O Grand Soirée parece um dos seus melhores eventos ainda. Estou animado para entrar e ver alguns desses novos modos para mim.

O Apex Legends já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.