Olá, colegas matadores da Perdição . Novas atualizações para os relançamentos de Doom (1993) e Doom 2 da Bethesda estão agora disponíveis em todas as plataformas. Embora a atualização de jogos com mais de 25 anos possa parecer boba, os novos recursos introduzidos mudam bastante o jogo.

Indiscutivelmente, a maior implementação adicionada com a atualização do Doom e do Doom 2 é o suporte ao complemento. Uma lista com curadoria de megawad está agora disponível para você navegar e baixar sem nenhum custo adicional. Isso inclui um dos megawads mais conhecidos Sigil , que foi criado pelo co-criador original do Doom, John Romero. Mais add-ons virão no futuro.

Também haverá uma infinidade de mudanças na qualidade de vida feitas em Doom (1993) e Doom 2 . Nomeadamente, o suporte a 60 FPS estará agora disponível para ambos os jogos; originalmente, os jogos rodavam a 35 FPS.

Adicionados salvamentos rápidos, permitem salvar o jogo simplesmente pressionando R / R1 / RB (dependendo da plataforma) no menu de pausa. Da mesma forma, você também poderá carregar rapidamente seu último salvamento rápido pressionando L / L1 / LB na tela de pausa.

Por fim, algumas outras implementações, como Seleção Rápida de Armas, Seleção de Nível aprimorada e opções adicionais de Proporção e Brilho estão agora disponíveis em ambos os jogos. Você pode conferir as notas completas do patch aqui .

Embora não tenha muita certeza de como serão todas as mudanças na qualidade de vida, é absolutamente brilhante que agora você pode baixar megawads nas versões de console do Doom e do Doom 2 . Mal posso esperar para finalmente conferir o Sigil , que por sua vez me permitirá verificar todas essas mudanças por mim mesmo. Nunca pensei que ficaria animado com uma nova atualização do Doom , mas aqui estamos nós.

Os relançamentos de Doom e Doom 2 estão disponíveis no PS4, Xbox One, Switch. Android, iOS e PC. Se isso não for suficiente, Doom 3 e Doom (2016) já estão disponíveis para PS4, Xbox One, Switch e PC. Tenho certeza de que você desejará acompanhar todas as tradições do Doom para se preparar para o Doom Eternal quando for lançado em 20 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.