O Taipei Game Show 2020 será realizado de 6 a 9 de fevereiro. A PlayStation publicou recentemente a lista de jogos de plataformas PlayStation presentes no evento, com uma indicação para mostrar se eles terão “imagens de vídeo” ou não, e se serão jogável ou não. A lista apresenta dois jogos da Bandai Namco altamente esperados, Elden Ring e Tales of Arise .

No entanto, não há indicação da PlayStation sobre se as imagens do trailer mostradas no Taipei Game Show 2020 para Elden Ring e Tales of Arise serão novos trailers ou não. Pessoalmente, acredito que é muito improvável que os trailers sejam novos, e provavelmente serão o último trailer de cada jogo, mas legendado em chinês. Isso significa o trailer da E3 2019 para Elden Ring e o trailer da Tokyo Game Show 2019 para Tales of Arise .

Embora a possibilidade de novos anúncios e trailers não seja 100% excluída, o Taipei Game Show geralmente se concentra em exibir as próximas versões localizadas em chinês dos jogos que já vimos muito e que sairão muito em breve, ou jogos já lançados no Japão. Este é o caso de 13 Sentinels: Aegis Rim ( confira nosso vamos jogar ), ou Ys IX: Monstrum Nox, que estará presente no evento.

Elden Ring é uma colaboração entre a FromSoftware e o autor de Game of Thrones, George RR Martin. Não sabemos muito sobre o jogo, além de ser um RPG de ação.   Enquanto a porcentagem de quem está escrevendo o que em Elden Ring entre George RR Martin e Hidetaka Miyazaki é atualmente desconhecida, Miyazaki mencionou que terá histórias semelhantes às de Dark Souls . Esta é uma partida de Sekiro, que contava histórias muito mais diretamente porque Hidetaka Miyazaki não escreveu diretamente o roteiro. Elden Ring ainda não tem uma janela de lançamento e está chegando ao PS4, Xbox One e PC.

Tales of Arise é o mais novo Tales of JRPG, lançado em 2020 no PS4, Xbox One e PC. Embora o jogo pareça bonito, ainda não vimos nenhuma jogabilidade real ou ouvimos falar sobre os sistemas de jogo, então, pessoalmente, não estou muito entusiasmado com isso por enquanto. Tivemos alguns detalhes interessantes da história . De qualquer forma, estaremos cobrindo o Taipei Game Show 2020, portanto, fique atento.

Atualização: Foi oficialmente confirmado que o trailer do Elden Ring no Taipei Game Show 2020 será o da E3 2019, como esperado. Obrigado ao Gamespark por apontar isso.

Fonte: PlayStation


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.