A série NieR é bem vista por vários motivos; no entanto, um dos recursos menos comentados são as trilhas sonoras dos jogos. A música em movimento trabalha em harmonia com o que está acontecendo na tela e na história para tornar o pacote completo uma verdadeira obra de arte. E agora, todos podem ouvir essas músicas sempre que quiserem. A Square Enix e a Platinum anunciaram hoje que a trilha sonora do NieR e várias coleções musicais estão agora disponíveis em plataformas de streaming.

🚨 [Alerta] #NieR trilha sonora e coleções de músicas agora estão disponíveis em plataformas de streaming! 🎶

(Serviço de streaming e disponibilidade de faixas podem variar por região) pic.twitter.com/YRVb6IoIiF

- NieR: Automata (@NieRGame) 10 de janeiro de 2020

Entre as músicas lançadas, é claro, o NieR: Automata OST. Há também uma seleção de faixas não lançadas, uma coleção de piano e algo chamado "15 pesadelos e organizar faixas". Finalmente, a coleção Nier Gestalt e Replicant completam o conjunto. Ao todo, há 132 músicas incluídas no lançamento de hoje, o que deve manter seus ouvidos satisfeitos por um bom tempo.

Obviamente, esta versão apenas adiciona combustível ao incêndio que algum tipo de anúncio relacionado ao NieR está por vir . 2020 é o décimo aniversário do NieR original e a equipe foi aberta recentemente em um site mais fácil , que enviou alguns fãs (levanta a mão) para um estado de confusão. Até agora, quase não houve ação nessa página; no entanto, simplesmente não faz sentido que eles não façam basicamente nada com isso. Tudo dito, este lançamento pode ser apenas uma celebração da série de orquestras em andamento . De qualquer maneira, é bacana ter acesso à música do NieR sempre que eu quiser.

Se você quiser ver do que se trata toda essa confusão, o NieR: Automata já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Ou, se você quiser apenas a música, vá a um serviço de streaming como o Spotify e ouça.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.