Dragon Ball Z: Kakarot é o primeiro grande lançamento do ano. Baseado no anime Dragon Ball Z , o novo RPG de ação da Bandai Namco segue suas muitas sagas, começando com a viagem de Raditz à Terra. Como ele passa por todas as principais sagas, é preciso se perguntar quanto tempo levará para concluir Dragon Ball Z: Kakarot . Acontece que é bem longo, mas talvez não tanto quanto assistir ao programa na íntegra (dependendo de como você toca).

A Famitsu publicou recentemente uma resenha (obrigado wccftech ), que revelou bastante sobre Dragon Ball Z: Kakarot . Em primeiro lugar, de acordo com a publicação japonesa, o novo RPG de ação é muito bom, recebendo um 34/40. Se você desconfiou da qualidade do jogo e confia na opinião da Famitsu sobre videogames, pode ficar tranquilo.

Agora, o cerne da questão. A revisão menciona que Dragon Ball Z: Kakarot terá aproximadamente 40 horas de duração sem fazer nenhum conteúdo adicional. No entanto, se você é um completista, precisará dedicar algum tempo. Demorará mais de 100 horas para concluir a aventura icônica de Goku.

Uma pergunta que comecei a ponderar quando nos aproximamos do lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot : o jogo é mais longo que o anime? Vou ser sincero, não vou verificar quanto tempo dura cada episódio de Dragon Ball Z, então vamos fazer uma estimativa aproximada. Há um total de 291 episódios do anime. Cada episódio dura aproximadamente 24 minutos. Isso significa que existem 6984 minutos ou 116 horas de Dragon Ball Z. Então, na verdade, é bem parecido se você planeja ver tudo em Dragon Ball Z: Kakarot .

Esse tempo mudará se você decidir assistir Dragon Ball Z Kai . Esta versão do anime corta grande parte do preenchimento, dando-lhe as principais histórias da história. Existem apenas 159 episódios de Dragon Ball Z Kai com cada episódio aproximadamente 24 minutos. Isso soma 3816 minutos ou aproximadamente 64 horas. Então, se você estiver mantendo o Dragon Ball Z: Kakarot , levará mais tempo para assistir à versão resumida do anime.

Dragon Ball Z: Kakarot está programado para ser lançado para Xbox One, PS4 e PC em 17 de janeiro. A Bandai Namco recentemente compartilhou um vídeo de como progredir seu personagem no jogo . Em breve, mais sobre a aventura de Goku, confira DualShockers nas próximas semanas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.