Os primeiros detalhes foram finalmente revelados para o próximo filme de Pokemon , intitulado Pokemon the Movie - Coco , que chegará aos cinemas japoneses (sem data de lançamento no ocidente até o momento) em 10 de julho. Este filme focará Ash encontrando um garoto criado por Pokemon, como você pode ver no pôster oficial do filme e no trailer do pico:

Imagem de Serebii: Primeiro pôster de Pokémon the Movie - Coco https://t.co/gDbXkHSvkT pic.twitter.com/hmSgI1mIBY

- Serebii.net (@SerebiiNet) 10 de janeiro de 2020

Você notará que Ash está com uma roupa semelhante nos filmes Power of Us e I Choose You , que coincide com o programa matinal Oha Suta declarou: que este filme é uma continuação da continuidade do filme que começou com os filmes mencionados acima.

E em relação aos fãs dos velhos tempos, você provavelmente se lembrará de um enredo semelhante feito na primeira temporada de Kanto da série. Caso contrário, aqui estão algumas capturas de tela para lembrá-lo (cortesia do BTD ):

pic.twitter.com/OjRGFVaml1

- BTD (@buythursday) 10 de janeiro de 2020

Também para quem lê o mangá Pokemon Adventure / Special , há um arco no qual Sapphire treina na natureza. Sem mencionar que ela normalmente é uma personagem muito alegre e moleca. É interessante notar que esse personagem de Coco tem uma semelhança com ela.

Também haverá uma nova série animada chamada Pokemon: Twilight Wings , que será lançada no YouTube no próximo mês. A série da web animada de sete partes será lançada em janeiro de 2020, com cada episódio com aproximadamente cinco minutos de duração. Sem mencionar o estúdio que está desenvolvendo e animando, o Studio Colorido, anteriormente conhecido por produzir o filme de animação Penguin Highway , e está sendo dirigido por Shingo Yamashita.

No Nintendo Direct de ontem, dois novos pacotes de expansão para Pokemon Sword and Shield , chamados Isle of Armour e Crown Tundra, foram anunciados com muitos detalhes. O primeiro será lançado em junho de 2020 e o segundo no outono de 2020. Um remake de Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para Nintendo Switch também foi revelado e você pode conferir nossa prévia da demo aqui . Finalmente, o novo serviço Pokemon Home está programado para ser lançado em fevereiro e estará disponível para o Switch e para dispositivos móveis.

De acordo com os dados mais recentes do NPD , a última parcela da série de longa duração tem as maiores vendas em dólar do mês de lançamento na história da franquia Pokemon . E no mês de novembro, Sword foi o terceiro jogo mais vendido, o pacote duplo, incluindo os dois títulos em quarto lugar, e Shield em quinto lugar. No entanto, se você combinasse essas vendas, totalizaria o número dois.

Em outras notícias recentes, Pokemon Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. Confira imagens do evento de lançamento do jogo, realizado na Nintendo NYC. E em notícias recentes não tão animadoras, a Pokemon Company International está tentando processar os vazadores que espalham fotos do seu guia de estratégia oficial, então não lançado.

Pokemon Sword and Shield lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nossa análise detalhada do jogo aqui , na qual o Editor de Notícias afirma que “ Pokemon Sword and Shield são muito divertidos, mesmo que a série esteja sofrendo dores de crescimento com a transição para os consoles domésticos”. Você pode comprar Espada aqui e escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.