O início de Lenna usa sua inspiração Legend of Zelda em sua manga. No entanto, isso está longe de ser uma imitação simples de Zelda . A LI leva a aventura de ação ao estilo Zelda e faz todo o possível para desafiar as convenções usuais do gênero . E você não precisa de muito tempo para conferir por si mesmo. O lançamento de Lenna será lançado no PC na próxima sexta-feira. Assista ao novo trailer abaixo.

No início de Lenna , você joga como um herói relutante em um mundo que se desenrola rapidamente. O herói atual está morto e você poderá se juntar a ele em breve se não jogar suas cartas corretamente. O jogo tem vários recursos que o ajudam a se destacar da multidão. Por um lado, o LI ocorre nos mundos de 8 e 32 bits. Você vai se alternar entre os dois estilos de arte para ajudar a resolver quebra-cabeças e encontrar novas partes da história. O jogo também é gerado proceduralmente, garantindo que não haja duas partidas iguais.

Continuando com isso, você poderá reproduzir várias vezes o Inception de Lenna e experimentar vários finais e formas de chefe diferentes. De fato, é impossível experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer em uma única jogada. Os jogadores também podem se juntar à sua sombra na cooperativa local. Simplificando, enquanto tudo parece familiar na superfície, o LI tem um pouco à espreita sob a superfície para você descobrir.

O jogo de Lenna's Inception chega ao PC em 17 de janeiro. O jogo estava originalmente previsto para ser publicado pela Chucklefish , mas o Bytten Studio recentemente decidiu seguir o caminho da autopublicação. Será interessante ver como o jogo se move com esse movimento e se ele chegará a outros consoles mais adiante. De qualquer forma, estou muito interessado em experimentar esta expansão da fórmula Zelda na próxima semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.