Um subredditor com o nome de Altimor levou para consertar o notório e frequentemente referido como código de rede "quebrado" do Street Fighter V por engenharia reversa. Como ele documenta, levou apenas dois dias para implementar uma correção simples que resolva os problemas de reversão unilateral (em que uma pessoa fica atrasada enquanto a outra pessoa tem uma experiência completamente tranquila).

De acordo com seu post completo:

O SFV possui um bug no qual o jogo de um jogador pode ficar atrás do outro online. Isso pode causar atraso artificial e reversão de um lado para o outro jogador.

Quando os "relógios" dos jogadores são sincronizados, se houver, por exemplo, um tempo de ida e volta de pacotes de 4 quadros entre eles, cada jogador deve estar 2 quadros antes do tempo da última entrada recebida de seu oponente e experimentar 2 retrocessos.

Se um jogador fica para trás, o outro jogador recebe entradas de mais "no passado" (até 15 quadros!) Do que deveriam, causando reversões desnecessariamente grandes e atraso artificial, enquanto o jogador que está atrás pode até receber entradas que aparecem estar "no futuro" no jogo e nunca experimentar retrocessos.

Essa correção garante que o seu "relógio" nunca fique com mais da metade do tempo de ida e volta do pacote à frente do tempo do seu oponente, para que você nunca sofra mais reversão do que ele.

Atualmente, essa correção parece funcionar de maneira confiável para PC para PC, mas não funciona bem para crossplay, também conhecida como PC para PS4. Infelizmente, a única maneira de corrigir esse problema seria se a Capcom aplicasse essas mesmas alterações no código de rede do PS4. Você pode baixar a correção aqui e aplicá-la extraindo o zip para "Steam / steamapps / common / Street Fighter V."

Enquanto isso , o Street Fighter V: Champion Edition será lançado em 14 de fevereiro do próximo ano. A Champion Edition incluirá 40 personagens, 34 estágios, mais de 200 figurinos e todos os modos lançados até agora para o título. Além disso, Gill - o principal vilão do Street Fighter 3 - será adicionado à lista através da Champion Edition em fevereiro de 2020. Seth do Street Fighter IV também fará sua estréia com um redesenho completo.

Antes disso, o último grande anúncio de Street Fighter V envolvia três personagens sendo adicionados ao jogo: E. Honda, Lucia e Poison. A mesma notícia também envolveu um pedido de desculpas da Valve, pois eles vazaram acidentalmente os personagens antes que eles pudessem ser revelados adequadamente no EVO 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.