Vindo do desenvolvedor ZA / UM, o Disco Elysium rapidamente se tornou um dos queridinhos indie do ano passado, graças à sua história convincente, intrincada jogabilidade de RPG e, principalmente, à escrita, mundo e personagens. Enquanto o jogo estava no radar para muitas pessoas, o Disco Elysium foi rapidamente citado como um dos jogos mais bem escritos da geração e, de acordo com o estúdio, havia muita escrita nele, apenas em contagem de palavras sozinha.

Em resposta a uma pergunta dos fãs no Twitter , o desenvolvedor ZA / UM revelou que o script completo do Disco Elysium contém mais de um milhão de palavras, o que é um fato surpreendente e não surpreendente por si só. Dado que é um jogo tão cheio de diálogos, não é chocante que o script do jogo seja enorme. Mas certamente comparado à maioria dos outros jogos por aí - sem falar em um filme ou livro - esse é certamente um feito impressionante.

Em termos de outras notícias relacionadas ao jogo, na época do lançamento do jogo, a ZA / UM confirmou que o estúdio já estava trabalhando no desenvolvimento de versões do jogo para PS4 e Xbox One a serem lançadas em 2020. Dado que o jogo é disponível apenas atualmente no PC, as perspectivas de versões para console do jogo certamente ajudarão a dar ao jogo uma exposição ainda maior a um público mais amplo, o que o jogo certamente merece. Além das versões para console, a trilha sonora do jogo também foi lançada recentemente para seu prazer auditivo, juntamente com um livro de arte que fornece um pouco mais de insights sobre esse RPG verdadeiramente único e complexo.

O Disco Elysium já está disponível no PC, e espera-se que o jogo chegue aos consoles ainda este ano. Para saber mais sobre o jogo, você também pode ler nossa resenha completa de quando foi lançada em outubro de 2019.

Olá, obrigado pela pergunta, temos mais de um milhão de palavras no jogo! 👀

- Disco Elysium (@studioZAUM) 10 de janeiro de 2020

Fonte: Twitter - Studio ZA / UM


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.