Enquanto o jogo está chegando ao seu segundo aniversário, God of War claramente ganhou elogios e elogios mesmo depois do lançamento. God of War não apenas ganhou nosso prêmio de Jogo do Ano em 2018 , mas o jogo continua a ser comemorado por suas conquistas em histórias e conquistas tecnológicas. Obviamente, uma das partes mais significativas das conquistas do jogo foi o efeito de câmera de captura única, sem cortes, com novas informações do desenvolvedor Santa Monica Studio revelando como aconteceu.

A Sony e o Santa Monica Studio lançaram o mais recente episódio do podcast Worlds Collide, que é uma série limitada que explora os vários componentes e elementos de God of War de uma maneira mais profunda e como eles se uniram para contar essa incrível história. O segundo episódio, intitulado "The No-Cut Camera", mostra mais detalhadamente como o estúdio conseguiu obter um dos efeitos mais impressionantes do jogo, tanto do ponto de vista da narrativa quanto do cinema.

De acordo com o PlayStation Blog , o efeito single take camera foi "um milagre da colaboração em muitos departamentos", com o podcast com Dori Arazi (diretora de fotografia e arte cinematográfica), do Santa Monica Studio, Phil Wilkins (programador sênior) e Erol Oksuz (designer de câmera de jogabilidade principal). Com o próprio estúdio dizendo que criar o efeito "era ousado, era novo ... era quase impossível", a história de como tudo aconteceu é certamente fascinante de se ouvir, especialmente na forma de podcast. O estúdio também compartilhou algumas imagens dos bastidores da filmagem de várias cenas do jogo com parte do elenco, incluindo Christopher Judge como Kratos.

God of War está disponível agora exclusivamente no PS4. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon . Para saber mais sobre o jogo em si, você pode ler nossa resenha completa e ouvir o último episódio do podcast Worlds Collide abaixo da Sony e do Santa Monica Studio:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.