Enquanto o jogo está chegando ao seu segundo aniversário, God of War claramente ganhou elogios e elogios mesmo depois do lançamento. God of War não apenas ganhou nosso prêmio de Jogo do Ano em 2018 , mas o jogo continua a ser comemorado por suas conquistas em histórias e conquistas tecnológicas. Obviamente, uma das partes mais significativas das conquistas do jogo foi o efeito de câmera de captura única, sem cortes, com novas informações do desenvolvedor Santa Monica Studio revelando como aconteceu.
A Sony e o Santa Monica Studio lançaram o mais recente episódio do podcast Worlds Collide, que é uma série limitada que explora os vários componentes e elementos de God of War de uma maneira mais profunda e como eles se uniram para contar essa incrível história. O segundo episódio, intitulado "The No-Cut Camera", mostra mais detalhadamente como o estúdio conseguiu obter um dos efeitos mais impressionantes do jogo, tanto do ponto de vista da narrativa quanto do cinema.
De acordo com o PlayStation Blog , o efeito single take camera foi "um milagre da colaboração em muitos departamentos", com o podcast com Dori Arazi (diretora de fotografia e arte cinematográfica), do Santa Monica Studio, Phil Wilkins (programador sênior) e Erol Oksuz (designer de câmera de jogabilidade principal). Com o próprio estúdio dizendo que criar o efeito "era ousado, era novo ... era quase impossível", a história de como tudo aconteceu é certamente fascinante de se ouvir, especialmente na forma de podcast. O estúdio também compartilhou algumas imagens dos bastidores da filmagem de várias cenas do jogo com parte do elenco, incluindo Christopher Judge como Kratos.
God of War está disponível agora exclusivamente no PS4. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon . Para saber mais sobre o jogo em si, você pode ler nossa resenha completa e ouvir o último episódio do podcast Worlds Collide abaixo da Sony e do Santa Monica Studio:
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Rumores sugerem que a Warner Bros. cancelou dois jogos de super-homem do mundo aberto desde 2013
- O controlador do comutador PDP vem com novos recursos, incluindo um fone de ouvido
- Nintendo anuncia evento de lançamento de Overwatch cancelado pela Blizzard
- Epic Games Store Dá Guerra Mundial Z e Mais
- O próximo jogo de Hatoful Boyfriend Designer é Murder by Numbers - Um mistério de assassinato em Picross
- Dizem que a participação da PlayStation na E3 2020 ainda está em dúvida
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Reggie Fils-Aime recebe o prêmio Life Time Achievement do Hall da fama dos videogames
- Sekiro: Shadows Die Twice Curta-metragem Cinematográfico Produzido por um Fã Parece Excepcional
- Jogos PS Plus de março de 2020 incluem Sonic Forces e Shadow of the Colossus
- Dizem que o PS5 tem mais surpresas na manga, de acordo com Jim Ryan
- Battlefield 5 chega hoje ao EA Access e Origin Vault
- Projeto Sakura Wars Demo anunciado para 21 de novembro, novo personagem, detalhes dos ataques combinados
- Autor do Metro Book Series confirma envolvimento com o próximo jogo do Metro
- Horizon Zero Dawn chega à Titan Comics em julho
- Little Town Hero Gameplay Introduz Personagens, BGM Composta por Toby Fox, Hitomi Sato
- Pokemon: Let's Go jogadores podem obter Mewtwo gratuitamente na Best Buy no próximo mês
- Xbox em breve anunciará uma colaboração com Jordan
- Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro
- Void Bastards está indo para o Nintendo Switch de acordo com a classificação do ESRB