Depois de manter os fãs em antecipação por um pouco mais do que o normal, a Konami finalmente anunciou oficialmente Yu-Gi-Oh! Celebração do terceiro aniversário de Duelo Link .

Os presentes deste ano são exatamente como o esperado, mas ainda há algumas coisas dignas de nota a serem discutidas. Nos anos anteriores, os fãs receberam uma das Cartas Divinas Egípcias como recompensa durante a celebração e este ano não é diferente. Desta vez, os fãs poderão colocar suas mãos em uma obra de arte alternativa The Winged Dragon of Ra.

Além disso, os jogadores receberão ingressos SR e UR gratuitos durante todos os dias da celebração. Portanto, se você estava esperando pelo cartão que você parece ganhar ou comprar, agora é sua chance de finalmente obtê-lo.

Claro, não seria uma comemoração do Duel Links se não tivéssemos algumas jóias para ganhar. Desta vez, os jogadores poderão ganhar até 1000 gemas apenas acessando todos os dias.

A celebração também incluirá alguns outros itens de bônus, incluindo mangas e mangas exclusivas, além de um bilhete de habilidade grátis.

A celebração do terceiro aniversário começa em 12 de janeiro de 2019, então você terá alguns dias para decidir em quais cartões deseja gastar seus ingressos.

Yu-Gi-Oh! O Duel Links está disponível em dispositivos iOS e Android, bem como em PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.