É aqui que chegamos como uma sociedade - é 2020 e agora temos representações de semi-voz de Sean Murray fanfic erótico. Para lançar 2020, o pequeno ensaio (e senhor dos memes) do canal Internet Historian decidiu cobrir o desastre de No Man's Sky , desde os primeiros dias do jogo, sua infame queda da graça e o renascimento que experimentou desde então. É claro que, escondido no final do ensaio em vídeo, havia uma versão semi-animada de uma ficção erótica de fãs, toda centrada em Hello Games, Sean Murray e No Man's Sky .

Para uma rápida introdução ao Internet Historian, o canal do YouTube geralmente é amado entre a cena dos jogos. Cobrindo grandes eventos da Internet, isso geralmente colide com assuntos de jogos, incluindo o lançamento de Fallout 76, naufrágio de trem . Não pretendendo ser jornalista ou qualquer outra coisa que não seja sátira, o Internet Historian é conhecido por trazer uma surpresa surpreendente de discernimento e brevidade a eventos sérios que acontecem na Internet. E sim ... isso inclui o lançamento exagerado e desastroso de Hello Games e No Man's Sky de Sean Murray .

Com isso dito - a ruga interessante da história são os créditos finais do vídeo. Depois de 49 minutos examinando profundamente o lançamento, as reclamações, o giro jornalístico e tudo mais, o Internet Historian faz um ligeiro ... desvio. Mudando de tom, ele queria estrear uma ficção de fãs escrita há quatro anos no Reddit . Melhor ainda, ele estaria lendo e animando da maneira típica de meme-y. Se você está interessado (e quem não está ?!), pode conferir a seção do vídeo abaixo:

É claro que o título do artigo não é “existe uma fanfic erótica de Sean Murray” - então, onde o próprio homem entra na equação? Após a estréia e a ascensão deste vídeo, o produtor de No Man's Sky , Sean Murray, acessou sua conta no Twitter dizendo às pessoas para “UNDER. NÃO. CIRCUNSTÂNCIAS. ”Assista além da marca dos 45 minutos (aproximadamente quando a parte fanfic começa):

SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA ASSISTA ATRÁS DA MARCA DE 45 MIN

DEBAIXO. NÃO. CIRCUNSTÂNCIAS. https://t.co/10Eg44cBai

- Sean Murray (@NoMansSky) 9 de janeiro de 2020

Em breve, o pânico se instala - Sean Murray (obviamente sarcasticamente) mostra preocupação com a tendência e pergunta como ele pode excluir o conteúdo de outra pessoa:

como você exclui coisas da internet?

- Sean Murray (@NoMansSky) 9 de janeiro de 2020

No entanto, muito parecido com o conto de desenvolvimento de No Man's Sky , tudo termina em uma boa nota. Recebemos um último Tweet de Sean Murray cobrindo esse desastre, observando que talvez esteja tudo bem. Em anexo está uma foto do No Man's Sky subindo ao topo do Steam após o aumento da popularidade.

Na verdade, talvez esteja tudo bem pic.twitter.com/bwlxY7iUqn

- Sean Murray (@NoMansSky) 9 de janeiro de 2020

E esse aumento no sucesso é notável. Muito parecido com o número de jogadores disparados de The Witcher 3: Wild Hunt após o aumento da popularidade da adaptação da Netflix, o Hello Games também se beneficiou deste vídeo. De acordo com a lista atual dos mais vendidos no Steam, o jogo mantém o sexto lugar na lista, ficando atrás de gigantes como a recém-lançada Monster Hunter World: Iceborne , a porta para PC de Red Dead Redemption 2 e outros hits de 2019. Além disso, o rastreador digital Steam Charts mostrou um triplo de crescimento - de 2500 players simultâneos para cerca de 7500 .

Moral da história? Talvez precisemos de uma fanfic de Todd Howard para ajudar a reviver Fallout 76 .

Com toda a seriedade, se você tem uma hora hoje, vale a pena conferir o vídeo na íntegra. Quebrando a saga de uma maneira justa e compreensível, o Internet Historian chega à conclusão de que a equipe de No Man's Sky havia sido vítima de exageros, contratempos loucos e um tornado de 'jornalismo' de jogos que seria impossível para eles se encontrarem em seu orçamento. Embora eles não tenham se comprometido com as promessas iniciais, eles compensaram o lançamento inicial e são firmemente os "mocinhos" em comparação com outros grandes estúdios de desenvolvimento.

De qualquer forma, o No Man's Sky já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Se você não possui o título (ou foi um dos muitos a devolvê-lo), pode pegar uma cópia física na Amazon para ajudar no suporte ao site .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.