A adaptação cinematográfica de Uncharted, exclusiva da PlayStation, teve dificuldades para manter um diretor. No entanto, esse tipo de má sorte pode finalmente ter chegado ao fim, já que a Sony Pictures está interessada no diretor de Venom e Zombieland , Ruben Fleischer. O filme, baseado na popular série de videogames PS3 e PS4 da desenvolvedora Naughty Dog, teve uma série de contratempos, deixando alguns se perguntando se algum dia seria feito.

O filme Uncharted - que estrelará Tom Holland como protagonista da série Drake e Mark Walberg como ajudante Sully - parecia finalmente estar no caminho quando o autor Travis Knight do Bumblebee assumiu. Mais tarde, ele teve que desistir devido a um conflito de agendamento. Fleischer seria o sétimo diretor associado ao filme. David O. Russell, Neil Burger e Shawn Levy eram apenas alguns dos diretores (do grupo) que estavam anteriormente a bordo para dirigir a estréia na tela grande de Uncharted .

Para quem não sabe, The Uncharted é um prequel dos jogos da PlayStation e conta a história de como Nathan Drake conheceu Victor Sullivan. O filme é descrito como sendo uma aventura ao estilo de Indiana Jones que segue o caçador de tesouros Drake em busca de itens valiosos. O roteiro está sendo escrito por Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway.

O último filme de Fleischer, Zombieland: Double Tap é uma sequência do primeiro filme que ele também dirigiu. Ambos os filmes de Zombieland foram críticos e comercialmente bem-sucedidos, no entanto, seu filme de Venom (estrelado por Tom Hardy) ainda é seu maior sucesso, arrecadando US $ 856 milhões nas bilheterias. Não houve negociações formais com Fleischer, mas ele supostamente tem o emprego, se quiser .

Nathan Drake: The Uncharted Collection, que é os três primeiros jogos de Uncharted remasterizados para o PS4, está disponível gratuitamente para assinantes do PlayStation Plus . Se você estava interessado em pegar uma cópia de Uncharted 4: A Thief's End , pode pegar uma versão física do jogo na Amazon para ajudar no suporte ao site .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.