Todos os recursos do pacote DLC Outback Relief de Call of Duty: Modern Warfare serão doados para ajudar a combater incêndios na Austrália, anunciaram a Activision e a Infinity Ward alguns momentos atrás no Twitter.

Para os interessados, o próprio pacote vem com uma capa extra para o seu personagem no jogo, uma variante exclusiva de arma de rifle sniper, um encanto de arma Koala, um salto de camada de passe de batalha grátis e muito mais. Atualmente, o pacote custa 1800 pontos COD, o que equivale a aproximadamente US $ 20.

O anúncio ocorre no meio de uma crise na Austrália, onde grandes quantidades de terra estão sendo destruídas por incêndios, resultando em muitas pessoas perdendo suas casas e, em casos extremos, suas vidas.

O próprio pacote Outback já está em jogo há um tempo e, depois que os incêndios na Austrália começaram a ganhar mais consciência, muitos fãs pediram à Infinity Ward e à Activision que usassem o dinheiro para doar à causa. Agora parece que eles, mais uma vez, ouviram os fãs.

Por incrível que pareça, parece que o pacote estará disponível apenas até 31 de janeiro de 2019. Eu sinto que seria melhor manter o pacote na loja indefinidamente, pelo menos até que a crise fosse contida. Dar às pessoas uma quantidade finita de tempo não parece ser a melhor jogada, na minha opinião. Ainda assim, é melhor que nada.

Se você já comprou o pacote do jogo e deseja doar seu dinheiro, não precisa se preocupar. A Activision e a Infinity Ward já confirmaram que todo o dinheiro anterior ganho com o pacote também será doado.

Obviamente, a Activision e a Infinity Ward não são os únicos desenvolvedores que tentam arrecadar dinheiro para ajudar a crise. Apenas alguns dias atrás , a Bungie anunciou que venderia uma camiseta nova e que todos os lucros gerados com a camisa seriam doados a WIRES e NSW Rural Fire Services. No momento, nem a Activision nem a Infinity Ward especificaram para qual organização eles doariam o dinheiro.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Os funcionários da DualShockers estão ao lado dos australianos que lidam com a crise e nossos pensamentos vão para aqueles que perderam.

pic.twitter.com/2yCdwSeYSR

- Infinity Ward (@InfinityWard) 11 de janeiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.