A Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS) anunciou seus indicados para o 23º DICE Awards Anual. Um total de 65 jogos foram nomeados com Control e Death Stranding empatados, com oito indicações cada . A cerimônia será realizada em 13 de fevereiro de 2020 em Las Vegas, com Greg Miller e Jessica Chobot cuidando das tarefas de hospedagem.

DADOS. (Design Innovate Communicate Entertain) é uma cúpula anual em que os principais executivos e criativos da indústria de videogames se reúnem para painéis e bate-papos. Caso não atendido

Além de liderar o grupo com o maior número de indicações , Control e Death Stranding foram ambos indicados para o Jogo do Ano. O cobiçado título foi concedido ao God of War da Sony Santa Monica no ano passado. Por falar em jogos que acumularam várias indicações, Call of Duty: Modern Warfare e Disco Elysium receberam seis indicações, Outer Wilds e Untitled Goose Game receberam três.

É claro que os DualShockers já fizeram seus prêmios de Jogo do Ano para 2020 - e Judgement (que é notoriamente ausente das indicações ao DICE) ganhou o prêmio geral . Confira abaixo a lista completa de indicações para o 23º DICE Awards Anual:

Jogo do ano

Jogo de Ação do Ano

Jogo de Aventura do Ano

Jogo Familiar do Ano

Jogo de luta do ano

Jogo de Corrida do Ano

Jogo de RPG do Ano

Jogo de esportes do ano

Jogo de Estratégia / Simulação do Ano

Realização técnica de realidade imersiva

Jogo de Realidade Imersiva do Ano

Realização excepcional em um jogo independente

Jogo Portátil do Ano

Jogo Online do Ano

Realização extraordinária em design de jogos

Excelente conquista na direção do jogo

Realização excepcional em animação

Realização destacada na direção de arte

Realização notável em caráter

Realização notável em composição musical original

Realização excepcional em design de áudio

Realização notável na história

Realização técnica excepcional


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.