Você já se perguntou o que as mentes brilhantes do CD Projekt Red poderiam fazer com outros grandes IPs de jogos? Bem, você está com sorte - um artista conceitual principal da equipe Cyberpunk 2077 decidiu criar arte conceitual inspirada em Metal Gear Solid que parece a criação de um grande jogo. De fato, alguns desses conceitos são tão bons que esperamos ver algo semelhante no Cyberpunk 2077 ou no futuro título do Hideo Kojima.

O artista conceitual do CD Projekt Red - Furio Tedeschi - compartilhou alguns desses designs no início desta semana em sua página do LinkedIn . Com cada um simplesmente intitulado “Trabalho Inspirado no MGS”, não há muitos detalhes no processo de pensamento por trás dos designs. Com isso dito, eles parecem estar fora do caderno de desenho metafórico de Hideo Kojima. Os ambientes são um pouco variados. Embora Tedeschi tenha adotado uma estética de camuflagem militar para cada um desses personagens, todos eles se sentem totalmente diferentes. Enquanto o primeiro do conjunto transmite uma impressão ártica gelada distinta, os outros dois se inspiram em ambientes mais modernos com deserto e uma impressão mais ao ar livre:

Enquanto os visuais gritam futurologia neo-militarista, há uma grande referência à série Metal Gear Solid : um remendo em seus uniformes que significa Outer Heaven. É claro que Hideo Kojima é um grande fã desse estilo - mesmo além da franquia Metal Gear Solid . Depois de se separar (sem cerimônia) de Konami, sua arte conceitual mais antiga de Death Stranding - então intitulada “Dead Stranding” - tinha mais uma estética de soldado do que o produto final do jogo.

Isso está longe de ser o único artista crossover que vimos em 2020. Há uma semana, destacamos o artista principal de God of War e Sony Santa Monica que estava desenhando diferentes personagens da série Nintendo, começando com Fox de Star Fox .

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One e você pode fazer a pré-encomenda na Amazon para dar suporte ao site . Confira a galeria completa da arte inspirada em Metal Gear Solid , abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.