A primeira temporada de The Witcher está fora há menos de um mês, mas isso não está impedindo a produção da segunda temporada. Henry Cavill, o ator que interpreta Geralt de Rivia, foi ao seu Instagram oficial postando um vídeo agradecendo aos fãs pelo amor por trás do show e, o mais importante, compartilhando que a pré-produção da próxima temporada está quase em andamento. Alguns dias atrás, a apresentadora do Witcher Lauren S. Hissrich twittou sobre a preparação para a segunda temporada , mas ouvir isso do próprio Geralt faz com que pareça mais real e emocionante para os fãs do programa.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

A recepção por trás de The Witcher foi principalmente positiva, apesar de algumas mudanças feitas nos livros em que o programa se baseia. O sucesso do programa levou à maior contagem de jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt de todos os tempos no Steam, um podcast oficial do programa e, inferno, até a voz de Geralt da série Witcher do CDProjekt Red ama o show . Realmente parece uma vitória geral para os fãs de Witcher em todos os lugares.

Apesar disso, ainda não há confirmação de quando a segunda temporada de The Witcher será lançada, porque estaremos esperando por um tempo. Caso ainda não tenha assistido ao programa, você pode assistir The Witcher agora mesmo exclusivamente no Netflix.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.