The Witcher, da Netflix, está fora há algumas semanas e se tornou um grande sucesso. Da mesma forma que a série de videogames Witcher da CDProjekt Red, o programa é baseado nos romances escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. A principal diferença entre os dois meios é que o programa se dedica muito mais aos livros do que os videogames. Quando se tratou da criação de The Witcher , decidiu-se focar o programa com base na série de livros, e não nos videogames. Enquanto no podcast da Netflix atrás dos bastidores, Lauren S. Hissrich, showrunner da The Witcher, explicou a decisão de adotar o material original, em vez da adaptação de CDProjekt Red.

“A resposta é muito simples e é que os videogames são baseados nos livros. Eles são uma adaptação dos livros. Para mim, não fazia sentido fazer uma adaptação de alguma coisa ”, disse Hissrich. “O que isso faz é nos permitir contar a história de The Witcher, mas apenas de uma maneira diferente. Eu acho que muitos fãs de videogame estão preocupados com o fato de estarmos tirando algo deles. Que estamos usurpando algo que é deles. E a verdade é que eu amo os videogames. Eles não vão a lugar nenhum. Eles são insanamente bem sucedidos. Só posso esperar que nosso programa seja tão bem-sucedido. Os videogames não estão indo a lugar nenhum e os livros não estão indo a lugar algum. Esta é apenas uma terceira maneira de apreciar esses mesmos personagens e esse mesmo mundo. ”

Não é de surpreender que Hissrich tenha decidido ir com os livros em vez dos jogos. Muitos dos que jogaram também não leram os livros, então isso permite que os fãs vejam o IP sob uma nova luz. Pessoalmente, eu não estou familiarizado com nenhum meio, então, quando eu assistir ao programa e jogar The Witcher 3 , será interessante ver as diferenças entre os dois.

A primeira temporada de The Witcher é baseada no primeiro romance intitulado "The Last Wish". Junto com o segundo e o último romance da série, "Sword of Destiny and Season of Storms", todos incluem histórias secundárias que ajudam a desenvolver o mundo e os personagens da trama principal que começa com o livro quatro, “Blood of Elves”. Dependendo de como o programa está estruturado, The Witcher poderia ser um programa de oito temporadas.   cobrindo um livro a cada temporada. Dito isto, não há conhecimento de quanto tempo o programa continuará, mas é razoável pensar que ele poderia continuar por muito tempo.

Você pode assistir The Witcher exclusivamente na Netflix e comprar "The Last Wish" na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.