Hey Sony! Sei que suas equipes de desenvolvimento provavelmente ainda estão desenvolvendo ativamente a interface do usuário para o PS5. Com a próxima geração virando a esquina, a aparência do PlayStation 5 será quase tão importante quanto os jogos exclusivos no lançamento . E você está com sorte - um fã do PS5 já criou um fantástico conceito de tela de inicialização que combina a agulha da nostalgia e da inovação.

Caso você nunca tenha iniciado um console de jogos antes, as telas de inicialização são quase tão icônicas quanto qualquer jogo no sistema. Com o barulho excessivo do PS2 ou as icônicas (e excessivamente engraçadas abaixo) telas de inicialização do Nintendo GameCube, não é de admirar que a comunidade hardcore do PlayStation esteja concentrada no que podemos ver no futuro. E com a marca PlayStation cada vez mais se inclinando para a nostalgia de sua base de fãs apaixonada, mesclar o novo e o antigo não é uma má idéia.

Felizmente, já temos um ótimo design conceitual de como isso pode ser. Criado pelo canal do YouTube Paulo Manso Animation , tudo sobre esse conceito de tela de inicialização do PS5 marca uma caixa necessária. Por um lado, ele começa com o logotipo original do PlayStation - algo que os jogadores do PS1 lembrarão com carinho. Com uma transição suave, vemos o logotipo do PlayStation desaparecer em uma tela inicial do PS5 mais estilística e atmosférica. Até certo ponto, isso parece familiar - as ondas azuis ondulantes foram usadas para o design do PS4. No entanto, com um toque de roxo e um pouco mais de florescimento, esse conceito parece decisivamente na próxima geração:

A Sony mantém um fluxo constante de informações do PS5, detalhando originalmente algumas das especificações técnicas no início de 2019 . No início da semana passada, vimos o lançamento do logotipo do PS5 - algo que acredito ser um passo inicial na confiança da marca e no jogo inteligente para os consumidores comuns . Além disso, o presidente e o SEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, sugeriu recursos que devem ser revelados em breve .

De qualquer forma, o PS5 está programado para ser lançado em torno do feriado de 2020. À medida que mais informações forem surgindo sobre o próximo console gen, manteremos você informado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.