A Awesome Games Done Quick (AGDQ) 2020 concluiu hoje sua maratona de corrida de 24 horas por 24 horas , arrecadando um total de US $ 3,13 milhões para a Prevent Cancer Foundation . Esta maratona de speedrun também comemorou o aniversário de 10 anos da AGDQ. Você pode assistir ao final do evento logo abaixo:

O AGDQ 2020 também teve mais doações do que qualquer evento Games Done Quick anterior, com mais de 54.000 doações de mais de 80 países diferentes. Mais de 2.750 pessoas participaram do AGDQ 2020 no DoubleTree by Hilton Hotel em Orlando. O evento também foi transmitido no Twitch , que atingiu o pico de mais de 236.000 espectadores simultâneos. Você pode conferir o arquivo da corrida completa na conta oficial do Awesome Games Done Quick Youtube aqui .

A AGDQ deste ano cobriu títulos como The Binding of Issac Afterbirth +, Fallout Anthology, Terraria, Fire Emblem: Three Houses, Control, The Legend of Zelda: A Link to the Past Randomizer e a 4v4 Super Mario Maker 2 Blind Relay Race. Havia também as sempre divertidas corridas do TASBot, que é um programa assistido por ferramentas que percorre os jogos em velocidades humanas.

Games Done Quick é uma série de maratonas de videogame de caridade. Esses eventos apresentam jogabilidade de alto nível por speedrunners levantando dinheiro para caridade. A Games Done Quick se uniu a várias instituições de caridade em seus sete anos de história, incluindo a organização Médicos Sem Fronteiras e a Fundação Prevent Cancer. Até o momento, a Games Done Quick levantou mais de US $ 25 milhões para caridade.

O próximo evento ao vivo da GDQ será o Summer Games Done Quick 2020, que acontecerá de 21 a 28 de junho em Bloomington, MN. E o Awesome Games Done Quick 2021 acontecerá de 3 a 10 de janeiro de 2021. O local ainda não foi anunciado no momento.

Em 2018, a maratona de caridade aumentou mais de US $ 2,2 milhões, em 2017, mais de US $ 2 milhões e em 2016, US $ 1,2 milhão. Observando os números, é ótimo ver que a cada ano a AGDQ consegue superar o ano anterior em recursos captados. Espero que continuemos a ver esse crescimento no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.