Não seria incrível se The Legend of Zelda: Breath of the Wild tivesse sua própria série de animação, ou pelo menos um filme ou dois? Bem, alguns fãs incrivelmente talentosos - principalmente Lee Jumi e Seon Seungyeon, que dirigiram e produziram a maior parte - se reuniram e decidiram nos dar uma amostra disso. E deixe-me dizer-lhe que este trailer animado com animação do Studio Ghibli deixará você absolutamente sem fôlego e querendo mais:

O estilo de fusão funciona perfeitamente, já que as especialidades do Studio Ghibli de ambientes lindos e animação expressiva de personagens se misturam perfeitamente com o estilo visual de Breath of the Wild . Sem mencionar o quão bem animado este trailer é ele mesmo, apesar de ser um projeto de pequena escala e como combina perfeitamente com o tema principal do jogo no qual ele está definido.

É claro que existem outros trabalhos incríveis de fãs de outros títulos de Zelda que os fãs criaram para celebrar a franquia como um todo. Um fã dedicado passou dois anos recriando armas de Breath of the Wild . Temos uma maquete de pixel art animada de uma cena de masmorra de Zelda II . O vencedor do concurso oficial de obras de fãs do Link's Awakening do ano passado foi revelado, com ótimas inscrições de muitos artistas talentosos. E se você quiser algo incrível de fora deste concurso, há esta fantástica recreação impressa em 3D da Ilha Koholint do jogo. O artista ainda fornece um tutorial no final do vídeo, caso alguém queira fazer um para si.

Algumas outras obras incluem a casa de Link de Breath of the Wild criada fielmente usando blocos de Lego , este adorável carregador de telefone de runas Sheikah, a arte de Twilight Princess conhece Breath of the Wild , a arte de Link na vibrante floresta de Majora's Mask , uma recriação de Breath da lanterna Wild , uma garrafa de leite Lon Lon de Ocarina of Time e um despertador com o tema A Link to the Past .

A última entrada na franquia, The Legend of Zelda: Link's Awakening , já está disponível para Nintendo Switch e você pode ler nossa análise do jogo aqui . De acordo com nosso revisor, " Link's Awakening é um remake notável de um dos títulos mais esquecidos da franquia Legend of Zelda ".

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.