Os fãs do exclusivo PS4 Bloodborne e FromSoftware em geral não são estranhos ao Loran Cleric. Encontrados nas masmorras de Loran Chalice, seu comportamento curvo e bestial são oponentes bastante difíceis, escondendo um segredo mais profundo. Não, não é um segredo do jogo, mas o fato de haver uma grande quantidade de conteúdo restrito ao redor deles que antes era um mistério. Isto é, até a comunidade dedicada de Bloodborne mod descobrir uma briga de chefe cortada.

Obviamente, nem todos os conceitos previstos pelos desenvolvedores tendem a entrar no jogo final - e mesmo algumas ótimas idéias precisam terminar no chão da sala de corte, por assim dizer. Isso também se aplica ao Bloodborne e ao desenvolvedor FromSoftware. De acordo com os arquivos do jogo, havia dicas de que o Loran Cleric deveria ser um inimigo muito mais proeminente no jogo. Alguns dos arquivos originais os faziam aparecer na Floresta Proibida, na Velha Yharnam e na Ala da Catedral Superior. Você pode conferir o vídeo abaixo para aparências mais convencionais:

Ainda mais interessante, nem todos esses Lorian Clerics eram padrão - uma versão variante intitulada "Fort" havia sido referenciada nos arquivos de Bloodborne que parecia ser uma briga de chefe. Em etapas, a dedicada comunidade de modificadores Bloodborne , que procurou maneiras de ressuscitar completamente o conteúdo cortado.

Visto no vídeo abaixo, as comunidades de mods Souls e Tomb Prospector encontraram uma maneira de recriar o chefe e a IA removidos. Usando um PS4 jailbroken e ferramentas de modificação, vemos uma bola de fogo empunhando ex-padre com um pouco de mordida:

Há alguma piada óbvia na IA reconstruída - por exemplo, nesta versão recriada, o Loran Cleric está de pé e girando no lugar. Mesmo assim, é incrível ver o quão polido e atmosférico até o conteúdo cortado de Bloodborne é.

A comunidade de modding vem fazendo um trabalho incrível, recriando uma tonelada de conteúdo cortado. No início do ano passado, vimos duas variantes diferentes disso, incluindo uma recriação do NPC, companheiro de Padre Gascoigne, originalmente roteirizado, e a luta contra o chefe da Vileblood Queen . E quando as pessoas não têm as habilidades necessárias para modificar, elas recorrem a outros projetos interessantes - por exemplo, o pôster Bloodborne, inspirado em anime .

Bloodborne está disponível exclusivamente no PS4. Se você de alguma forma perdeu o título atmosférico do Souls , ainda pode pegá-lo via Amazon para ajudar a apoiar o site .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.