Nas notícias de hoje que aquecerão seu coração de jogador frio, a Auroch Digital está atualmente realizando uma venda para o seu mais recente jogo de tabuleiro Mars Horizon: Blast Off! No entanto, ao contrário de uma venda tradicional, eles não oferecem nenhum tipo de desconto. Em vez disso, todos os lucros dessa venda serão direcionados diretamente para o resgate de animais na Austrália, enquanto tentam salvar coalas, cangurus e todos os outros animais selvagens australianos das queimadas.

Urgente! 🚨 Estamos doando 100% das vendas da Mars Horizon: Blast Off para o Australian Animal Rescue ( https://t.co/JQNcxQKcw3 ) que estão resgatando a vida selvagem afetada pelos #bushfires australianos no momento. 🐨 Compre aqui: https://t.co/rMeU0cGCo0 pic.twitter.com/P5kKQx2efn

- Auroch Digital (@AurochDigital) 10 de janeiro de 2020

De qualquer forma, este é um movimento incrivelmente saudável da Auroch Digital. Eles deixaram claro várias vezes que não estão ganhando dinheiro com isso. Eles simplesmente querem fazer o que podem para ajudar. Essa é uma ótima maneira de conscientizar a comunidade de jogadores. E todos sabemos que quando essa comunidade se reúne, ela pode fazer coisas incríveis .

Obviamente, se você não se sentir confortável ao usar o Auroch Digital como intermediário, a empresa o incentivará a doar diretamente. No entanto, sinto-me confiante em dizer que você pode ter certeza de que esta é uma operação legítima. A equipe tem um histórico de apoiar diretamente instituições de caridade como o evento Gamers for Orcas , então eu duvido que haja algo com que se preocupar. Além disso, dessa maneira você obtém um jogo legal! Não que você deva 'receber' qualquer coisa, doando para uma instituição de caridade, mas se esse movimento significar que mais pessoas doam, eu aceito.

A Auroch Digital está executando sua “venda” até 19 de janeiro. Se você gostaria de doar através deles e adquirir um novo jogo , consulte o site deles . No entanto, se você quiser apenas doar diretamente para o fundo, aqui está o site oficial . De qualquer maneira, saiba que está ajudando a apoiar uma grande causa. Vou deixar uma rápida olhada em um dos animais que a equipe australiana de resgate de animais salvou. Atenção: é super fofo.

Muito obrigado a todas as pessoas que compraram a Mars Horizon: BLAST OFF por nossa doação para o Rescue animal australiano. Aqui está um dos animais que você está ajudando. 🦘 Leia mais sobre o recurso e pegue uma cópia do BLAST OFF por si mesmo aqui 🚀 https://t.co/rMeU0cGCo0 pic.twitter.com/f2FlDIa8wV

- Auroch Digital (@AurochDigital) 13 de janeiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.