Hoje, a Sony lançou o primeiro trailer de Morbius, seu filme dirigido por Jared Leto sobre o personagem principal do Homem-Aranha . Enquanto o último passeio de ação ao vivo da Sony tangencialmente relacionado ao Homem-Aranha, Venom , foi bastante terrível, Morbius realmente parece ser o potencial para ser um filme agradável. O primeiro trailer também apresenta alguns ovos de Páscoa legais, incluindo um ator dos filmes do Homem-Aranha do MCU e uma referência de golpe duplo à trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi e à Homem-Aranha da Marvel da Insomniac Games.

Como você pode ver no trailer, uma cena se concentra em Michael Morbius, de Leto, andando por um beco no que parece ser uma roupa de prisão. Olhando para a parede, você pode ver uma foto do Homem-Aranha com pichações dizendo “assassino” por cima. O traje apresentado na imagem deve ser imediatamente reconhecido, como é da trilogia clássica de Sam Raimi de filmes do Homem-Aranha dos anos 2000. Embora isso seja empolgante por si só, a imagem não parece ter sido originária desses filmes originais.

O pôster do Homem-Aranha apresentado no trailer de Morbius realmente parece uma imagem modificada de uma captura de tela oficial do Homem-Aranha da Marvel . Os fãs do grande sucesso do jogo PS4 podem se lembrar que o traje Raimi foi adicionado ao jogo no final de 2018. Esta é a versão do traje clássico que parece ter sido usado no trailer. Sua aparência recebeu uma resposta do vice-presidente da Marvel Games e do chefe de criação Bill Rosemann:

Hmm… onde eu já vi aquele doce traje de aranha antes…? #Morbius pic.twitter.com/vqukGbZ29R

- Bill Rosemann (@BillRosemann) 13 de janeiro de 2020

Se você é fã dos filmes de Raimi, do jogo da Insomniac ou de ambos, esta é uma referência bastante divertida, especialmente quando se considera que uma versão de Michael Morbius apareceu no Homem-Aranha da Marvel . Você pode conferir o primeiro trailer de Morbius abaixo, se ainda não o viu. O traje baseado nos filmes de Raimi está atualmente disponível gratuitamente no Homem-Aranha da Marvel, que pode ser comprado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.