Na semana passada, ótimas interpretações "realistas" do elenco de Star Fox estavam circulando na Internet . Bem, parece que o escritor de Rogue One: A Star Wars Story os viu e expressou algum interesse em fazer um filme baseado nessa arte.

No Twitter (via GameRevolution ), a citação do escritor Gary Whitta ( Rogue One: Uma História de Star Wars , Livro de Eli ) twittou a obra de arte de Star Fox, God of War Art Director, Raf Grassetti, postada na semana passada simplesmente dizendo: “Quero escrever isto filme animado." Grassetti respondeu com um gif de John Belushi da Animal House com a legenda: "Vamos lá !!!"

pic.twitter.com/v4CAOnoxbI

- Raf Grassetti 👾✍🏻 (@rafagrassetti) 13 de janeiro de 2020

Agora, tudo isso é apenas por diversão. Não há um filme de animação Star Fox sendo produzido. Caramba, não há nem um videogame Star Fox em desenvolvimento (pelo menos, que sabemos). Mas você poderia imaginar uma história escrita por Gary Whitta e essas versões dos personagens em uma ópera espacial animada épica? Certamente posso, e se minha imaginação não estiver me enganando, seria glorioso.

Quando postamos o post inicial sobre a interpretação de Grasetti sobre os personagens da Star Fox , apenas Fox McCloud foi revelado. Agora, há um pôster completo com a equipe Star Fox (Fox, Falco, Peppy e Slippy), com Wolf O'Donnell (também conhecido como Star Wolf) parecendo ameaçador nas costas. Parece incrível e seria absolutamente maravilhoso se pudesse ser transformado em um recurso de animação.

O último jogo da Star Fox a ser lançado foi o Star Fox 2 para o SNES Classic (que é uma frase tão estranha). Estava programado para ser lançado no SNES em 1995. No entanto, com os avanços na tecnologia 3D e o próximo lançamento do Nintendo 64, eles cancelaram o projeto. Se você jogou Star Fox 2 , notará que muitos dos novos recursos foram implementados no Star Fox 64 da Nintendo 64 . Isso inclui veículos diferentes e o modo de todos os tipos. Se você não possui o SNES Classic, ele foi adicionado recentemente à biblioteca de jogos SNES do Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.