Em entrevista ao Gamesindustry.biz , o Loan Verneau da Outer Wilds diz que serviços de assinatura como o Xbox Game Pass "destravam o mercado para coisas mais estranhas".

"Estamos no Game Pass para Xbox, e foi realmente incrível, porque acho que trouxe muitos jogadores para o jogo que não saberiam disso", diz Verneau, que é o líder co-criativo da Mobius Digital. “Então acho que foi uma grande mudança. Da mesma forma que mudou os mundos da TV e do cinema, o sistema de assinaturas também afetará significativamente a indústria de jogos. Estamos começando a ver isso, e começando a vê-lo talvez desbloqueie o mercado para coisas mais estranhas e coisas mais originais que teriam sido mais arriscadas antes. ”

Além de expor o mercado a experiências mais exclusivas, a Verneau acredita que os serviços de assinatura encontram seu valor em conteúdo inovador que chama a atenção dos usuários que o consumidor pode querer experimentar, mas não comprar sozinho.

Entre outras coisas sobre as quais Verneau fala na entrevista, está a crise na indústria de jogos. Enquanto ele era um engenheiro de software, ele aprendeu que a crise acrescenta mais bugs no jogo, à medida que os desenvolvedores se esgotam para atingir os prazos.

"Uma das coisas em que nos orgulhamos (na Mobius Digital] - e acho importante falar sobre isso - são as condições de trabalho", continua Verneau. “Orgulhamo-nos de não triturar e realmente tentar manter condições saudáveis ​​no escritório, mantendo todos em um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Acho que isso nos serviu tremendamente, e gostaria que fosse algo que ouvimos mais. ”

O Outer Wilds foi lançado em maio passado e recebeu várias críticas positivas, incluindo Ricky Frech , da DualShockers . Alguns meses após o seu lançamento, o jogo chegou ao PlayStation 4 em outubro . Mais recentemente, um mod VR com controles de movimento está em desenvolvimento inicial.

Outer Wilds já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O mod VR do jogo está disponível para experimentar os NexusMods .

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.