O Teamfight Tactics rapidamente entrou no gênero de batalhas automáticas e se tornou um dos jogos obrigatórios de 2019. O sucesso da Riot Games tinha cerca de 33 milhões de jogadores mensais em setembro e esse número pode estar crescendo em breve. Em sua última atualização de desenvolvimento , a equipe anunciou que o TFT está previsto para chegar ao iOS e Android em março.

Trazer as táticas do Teamfight para o celular é um acéfalo absoluto. Concorrentes como o Dota Underlords já estão lá, e isso abre a porta para ainda mais jogadores. Além disso, com os Underlords sendo lançados fora do acesso antecipado em fevereiro, isso fornece munição à Riot para manter os olhos dos jogadores em seu combate automático.

Obviamente, a versão móvel do Teamfight Tactics estava longe de ser a única coisa que a equipe tinha para anunciar. Com o jogo ainda em desenvolvimento muito ativo, a Riot tem várias idéias que eles querem implementar com base no feedback da comunidade. Notavelmente, a equipe quer fazer com que tudo pareça um pouco menos aleatório. Eles estão removendo desabilitações como hextech e demônios para garantir que todos tenham a chance de brincar com seu herói. Além disso, eles estão substituindo muitos dos contadores rígidos para combater os jogadores que ficam sem estratégias.

Além disso, eles anunciaram que o próximo conjunto está planejado para ser lançado próximo ao lançamento móvel de março. Foi fortemente sugerido que este conjunto terá um tema de ficção científica. Você também pode esperar retrabalhos de itens, novos campeões e origens e muito mais nos próximos meses.

O Teamfight Tactics já está disponível no Mac e PC. A Riot planeja levar o jogo para Android e iOS em meados de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.