2020 deve ser um grande ano para a Sony. Grandes exclusividades como The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima serão lançadas no PS4 neste verão e o PS5 está prestes a ser lançado no outono. Apesar disso, a Sony confirmou ao GamesIndustry.biz que isso não estaria presente na E3 este ano.

A Sony disse o seguinte sobre o assunto: “Após uma avaliação completa, a SIE decidiu não participar da E3 2020. Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para no que estamos focados neste ano. ” Vale ressaltar que a Sony também pulou a E3 2019, citando a falta de coisas substanciais para mostrar naquele momento. Definitivamente esse não é o caso este ano, então parece que a E3 pode não levar em consideração seus planos daqui para frente.

“Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos de consumidores em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso para reproduzir seu conteúdo favorito. ” O porta-voz da Sony continuou. "Temos uma fantástica linha de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o próximo lançamento do PlayStation 5, estamos realmente ansiosos por um ano de celebração com nossos fãs."

A E3 tem lutado nos últimos dois anos e está sujeita a controvérsias como doxxing de vários jornalistas que participaram do show. Será interessante ver como o setor reage à Sony saindo da E3 2020 e se outras empresas importantes seguirão o exemplo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.