Com seu lançamento no último verão, a Astral Chain da PlatinumGames conseguiu entrar nos corações e mentes de uma tonelada de jogadores do Switch no ano passado, inclusive nós (caso você tenha perdido a pontuação de 10,0 no jogo ). Como um dos melhores exclusivos do Switch em 2019, a Astral Chain tem claramente os ingredientes de uma franquia, e agora o jogo de ação está indo para o Smash Bros. em um próximo evento ainda esta semana.

A Nintendo anunciou que um novo evento do Spirit Board será iniciado em 17 de janeiro de 2020, trazendo o mundo da Astral Chain para o reinado de Smash Bros. Embora, infelizmente, isso não signifique que recebamos um novo lutador do título PlatinumGames, o evento de cinco dias contará com muitos personagens da Astral Chain que você pode desbloquear como Espíritos, como seus dois principais recrutas da polícia, Lappy e Kyle. Eu não sei sobre você, mas eu definitivamente preciso pegar esse Lappy Spirit, stat.

As notícias de Smash Bros. têm estado relativamente quietas ultimamente, embora isso possa mudar em breve, já que deveríamos esperar a revelação do quinto (e final) personagem do primeiro Fighters Pass do Ultimate em algum momento no futuro próximo, ou pelo menos lançado em fevereiro de 2020. No entanto, recentemente a Nintendo forneceu alguns esclarecimentos interessantes sobre prêmios em dinheiro na cena competitiva de Smash Bros. , enquanto um produtor de Dragon Quest compartilhou idéias sobre como a série conseguiu entrar no Smash Bros. com a inclusão de Hero como um lutador de DLC.

O Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para o Nintendo Switch e você pode adquiri-lo na Amazon .

A partir de 17/1 por 5 dias, o evento espiritual #SmashBrosUltimate “Chain the Future to Spirits!” será realizada. Os novos recrutas de Neuron, assim como Kyle e Lappy, invadirão o Spirit Board! Não perca! pic.twitter.com/mXDaRmmPZ4

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 14 de janeiro de 2020

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.