MiHoYo publicou um novo trailer do RPG de ação Genshin Impact , revelando que o jogo será lançado no Nintendo Switch. O Genshin Impact já foi confirmado para PC, PS4 e móvel e está programado para ser lançado nessas plataformas em 2020. Observe, no entanto, que uma estimativa de lançamento ainda não foi anunciada para a versão Switch, embora seja altamente provável que lançamento em "2020", bem como ver quão vasta é uma estimativa. Outro novo trailer que revelou a cidade portuária de Liyue Harbour também foi revelado. Por fim, o site oficial revelou novos detalhes de jogo e capturas de tela através de uma nova Sessão de Compartilhamento de Paimon.

Aprendemos pela primeira vez que Genshin Impact incluirá missões focadas em personagens para aprender mais sobre cada um dos personagens.

Ao contrário dos testes beta anteriores do jogo, a versão final incluirá mais interações com animais e plantas. A coleta de materiais também será mais emocionante, com materiais raros e lendários para encontrar.

Mais capturas de tela e uma nova arte visual chave também foram compartilhadas.

Tanto o novo trailer que revela uma das novas cidades que poderemos explorar no jogo final quanto o trailer de revelação do Switch estão incluídos abaixo. Pessoalmente, estou muito entusiasmado com o Genshin Impact , e um lançamento do Switch significa outra opção portátil além dos smartphones. É importante notar que o Genshin Impact começou como um mangá, que ainda está em andamento. Você pode encontrar os capítulos no site oficial do jogo . O mangá Genshin Impact é muito bom no geral e o lançamento do Switch me deixa ainda mais animado agora.

Genshin Impact foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019. O jogo é um RPG de ação em que os jogadores podem alternar entre diferentes personagens jogáveis, cada um com habilidades únicas. Você pode ler mais sobre o Genshin Impact com nossa cobertura passada. O trailer anterior detalhava o elenco japonês e algumas das funcionalidades dos trabalhos. Você também pode assistir a mais jogabilidade aqui.

Fonte: Tecnologia miHoYo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.