Os últimos anos da Nintendo foram alguns dos seus melhores ainda, graças ao sucesso do Nintendo Switch e a uma série de jogos críticos e comercialmente bem-sucedidos. No entanto, a Nintendo está de olho em mais do que apenas jogos, já que este ano finalmente verá a abertura de seu parque temático antecipado chamado Super Nintendo World . O próximo parque temático, que será inaugurado neste verão no Universal Studios Japan, tem como objetivo dar vida à alegria e diversão dos videogames, e um novo videoclipe dará uma olhada no que você pode esperar do parque.

A Nintendo lançou um novo videoclipe chamado "We Are Born to Play", que apresenta uma música e música originais de Galantis e Charli XCX. O vídeo em si é majoritariamente CGI e não contém imagens do parque temático (que ainda está em construção), mas o vídeo tem como objetivo fornecer uma sensação de tom e idéias sobre o que o parque pretende trazer aos participantes em realidade. vida. Também é uma música bastante cativante, então também existe.

O que o vídeo mostra são alguns dos elementos de videogame que os frequentadores do parque poderão experimentar ao visitar o parque. Especificamente, isso inclui uma pulseira que os participantes usarão que lhes permite jogar e fazer passeios que lhes dão moedas para competir com os amigos. Kurumi Mori, da Bloomberg , compartilhou algumas dessas informações após uma apresentação da Nintendo no próximo parque temático e destacou as "Bandas de energia" e um aplicativo de mapa interativo que os participantes podem usar para aproveitar o parque:

Super Nintendo World significa que agora você pode entrar em uma corrida de Mario Kart na vida real! 🏁🚗🎮

Está previsto para abrir antes dos Jogos Olímpicos de Verão na Universal Studios Japan em Osaka #Nintendo #MarioKart pic.twitter.com/khlMSTREPH

- Kurumi Mori (@rumireports) 13 de janeiro de 2020

Super Nintendo World finalmente abre em Osaka neste verão… 🎌

Seguido pela Universal Parks em Hollywood, Orlando e Cingapura #SuperNintendoWorld pic.twitter.com/JcFo6PlNgr

- Kurumi Mori (@rumireports) 14 de janeiro de 2020

O Super Nintendo World usará o aplicativo tech + smartphone. As pulseiras vestíveis chamadas de "Power Up Band" farão você se sentir parte do mundo do jogo. Você pode coletar moedas digitais e competir com os outros #SuperNintendoWorld #MarioKart pic.twitter .com / ltloaNqCCE

- Kurumi Mori (@rumireports) 14 de janeiro de 2020

“Um videogame em tamanho real e vivo” - Thierry Coup nos mostra o novo aplicativo usado para desfrutar do Super Nintendo World com uma pulseira, divulgando uma experiência interativa #Nintendo pic.twitter.com/n468l5elnO

- Kurumi Mori (@rumireports) 14 de janeiro de 2020

O Super Nintendo World será inaugurado no Universal Studios Japan no verão de 2020 e chegará aos outros locais da Universal Studios em Hollywood, Orlando e Cingapura. Para um olhar mais atento sobre o que você pode esperar do parque temático, confira o videoclipe completo da Nintendo abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.