A Square Enix anunciou que Final Fantasy 7 Remake foi adiado de 3 de março para 10 de abril de 2020.

Em um comunicado, o produtor da Square Enix Yoshinori Kitase e a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake explicaram as razões por trás do atraso. Isso é para garantir que o jogo final esteja alinhado com a visão deles, e bom o suficiente para que todos os fãs ao redor do mundo fiquem satisfeitos após a longa espera. Kitase pediu desculpas pela espera e mencionou como a equipe precisa de mais algumas semanas para aprimorar o jogo e nos proporcionar a melhor experiência possível.

Pessoalmente, acredito que essa é uma notícia muito boa e espero que a Square Enix gaste todo o tempo necessário para não estragar tudo. Esse atraso tornará a espera ainda mais difícil, mas uma demonstração também provavelmente será lançada em breve. Como você já ouviu, uma demo de Final Fantasy 7 Remake vazou, mas não recebemos um anúncio oficial sobre quando realmente será lançado. A demo cobre o início do jogo, com a parte icônica de Cloud participando de uma missão de sabotagem do Mako Reactor com o Avalanche.

Final Fantasy 7 Remake está chegando ao PlayStation 4 em 10 de abril. O jogo será exclusivo por um ano, o que significa um anúncio da versão para PC e muito mais poderá acontecer assim que abril de 2021. Você pode conferir nossa cobertura anterior para saber mais sobre o jogo. Temos as mais recentes capturas de tela e perfis de personagens , que detalham mais detalhadamente um dos novos personagens deste remake . Temos um trailer focado na nuvem . Mais capturas de tela e perfis . Palavras no Cloud do Scenarist Kazushige Nojima, como a Square Enix já está trabalhando na Parte 2 , mais capturas de tela e confira nossa tradução de um comercial bastante emocional que o Remake recebeu no Japão.

Como nota lateral, vários artistas convidados recentemente fizeram ilustrações impressionantes de vários personagens de Final Fantasy , incluindo Cloud.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.