Após meses de perguntas remanescentes da comunidade Super Smash Bros. Ultimate , a Nintendo e o diretor do jogo Masahiro Sakurai estão finalmente prontos para revelar o quinto lutador de DLC que se juntará à lista.

A Nintendo anunciou hoje que um novo Super Smash Bros. Ultimate Direct ocorrerá ainda nesta semana, quinta-feira, 16 de janeiro, às 9h EST / 6h PST. O Direct está planejado para ter cerca de 35 minutos de duração e, como nas apresentações anteriores, provavelmente contará com Sakurai levando os fãs por todos os novos aspectos deste novo lutador em grande profundidade. A Nintendo optou por manter transmissões como essa para exibir quase todos os novos lutadores de DLC no Super Smash Bros. Ultimate no ano passado.

Junte-se ao diretor do Super #SmashBrosUltimate , Masahiro Sakurai, em 16/1 , às 6h PT, para uma transmissão ao vivo de aproximadamente 35 minutos, com uma visão detalhada de um futuro lutador de DLC, que ele revelará no vídeo! pic.twitter.com/aOz0ilAiXU

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 14 de janeiro de 2020

Sakurai também foi ao Twitter depois que o anúncio deste Direct foi feito hoje, dizendo que é a primeira vez que eles optam por não revelar o novo lutador até que o Direct focado no Smash esteja marcado para acontecer. No passado, a identidade do novo lutador normalmente era revelada em um Nintendo Direct padrão antes de ser exibida na íntegra. Sakurai também incentivou os fãs a adivinhar quem será o novo personagem jogável.

Vou revelar um novo lutador de DLC para Super Smash Bros. Ultimate na minha próxima vitrine. Desta vez, o lutador não foi anunciado com antecedência, portanto, certifique-se de sintonizar!

Pode algum oráculo lá fora adivinhar quem será de uma só vez? https://t.co/YidPtEH2bh

- 桜 井 政 博 (@Sora_Sakurai) 14 de janeiro de 2020

Enquanto a comunidade Super Smash Bros. geralmente tem uma idéia decente de quem será o próximo personagem, seja graças a boatos ou vazamentos, a identidade do personagem final do Fighter's Pass foi mantida em sigilo desta vez. Tanto é assim que alguns na comunidade ficaram mais impacientes do que nunca para saber quem será adicionado ao Smash Ultimate . Alguns "vazamentos" anteriores sugeriram que personagens como Master Chief , Geno ou Doom Guy poderiam ser possíveis acréscimos, mas de qualquer forma, não vai demorar muito mais tempo para descobrirmos.

Estaremos aqui para compartilhar todas as últimas notícias do Super Smash Bros. Ultimate com você, conforme elas acontecem no final desta semana. Até então, o jogo está disponível no momento no Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.