Além de anunciar um atraso para Final Fantasy VII Remake nesta manhã, a Square Enix também revelou que também está atrasando um dos seus próximos lançamentos importantes em 2020.

Em vez de lançar em maio, como era originalmente previsto, a Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciaram nesta manhã que os Vingadores da Marvel foram adiados. O jogo está planejado para ser lançado no final do verão e chegará em 4 de setembro de 2020. A Crystal Dynamics disse em comunicado que esse atraso ajudará a tornar os Vingadores da Marvel "a melhor experiência em jogos dos Vingadores". Eles também pediram desculpas pelo atraso, acrescentando: "Estamos confiantes de que valerá a pena a espera".

pic.twitter.com/o6F4qC1tJp

- Marvel's Avengers (@PlayAvengers) 14 de janeiro de 2020

Comparado com Final Fantasy VII , a Square Enix ficou um pouco mais quieta com os Vingadores da Marvel nos últimos meses. De fato, não vimos nada de importante no título desde outubro, quando foi revelado que Kamala Khan será um personagem jogável em Vingadores . Desde então, Square ficou estranhamente silenciosa sobre o projeto por um motivo ou outro. Agora, esse silêncio parece fazer um pouco mais de sentido, considerando que o jogo foi adiado em torno de três meses.

Com a temporada de convenções se aproximando rapidamente, deveríamos começar a ver muito mais Vingadores da Marvel em ação, se eu tivesse que adivinhar. PAX East, E3 e quaisquer outros eventos intermediários provavelmente são boas apostas quando mais cenas e informações sobre Vingadores começarem a aparecer. Se tivermos sorte, talvez personagens mais jogáveis ​​em breve também sejam revelados.

Os Vingadores da Marvel devem chegar ao PS4, Xbox One, PC e Stadia quando chegar em setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.