Alfa, a Rita escapou. Recrute uma equipe de jogadores de luta, com atitude! Power Rangers do ano passado : Battle for the Grid está começando a estréia de seu esports Battle for the Grid League. Anunciada hoje e começando com o evento Frosty Faustings em Chicago neste fim de semana, esta série verá concorrentes competindo entre seus Rangers de escolha. Em última análise, está culminando em um torneio final do Top 8 no maior torneio de jogos de luta do ano, o EVO 2020 em Las Vegas.

Aqueles que decidirem participar ganharão "Pontos de Grade" se enfrentando em eventos offline e online sancionados. Os eventos variam de desafios especiais no jogo, chamados Episódios, disputando partidas, subindo nas tabelas de classificação e indo bem em torneios especiais que serão realizados. No final da temporada, os sete jogadores com mais pontos de grade, além do vencedor de um torneio qualificador de última chance, competirão na série no EVO.

Power Rangers: Battle for the Grid League planejou paradas nos seguintes jogos de luta principais:

Embora possa ter tido um começo "Rocky" , este lutador de equipes de equipes 3v3 realmente se transformou em algo especial . Battle for the Grid joga e se parece com o lendário lutador da Capcom, Marvel vs. Capcom 2. O foco nas batalhas 3v3, nos personagens favoritos dos fãs e no combate caótico em ritmo acelerado causam muita coceira em muitos membros da comunidade de jogos de luta.

Como uma pessoa que cresceu nos anos 90, os Power Rangers realmente começaram meu amor por todas as coisas nerds. Esse amor evoluiria para uma paixão por videogames, jogos de cartas, Dungeons & Dragons e muito mais, eventualmente me levando até aqui no DualShockers. Continuo apoiando a propriedade colorida, gastando mais dinheiro do que deveria em réplicas de adereços em escala. Misture isso com meu amor geral por jogos de luta e isso fez do Battle for the Grid uma agradável surpresa no ano passado. Fico feliz em ver que não sou a única que se sentiu assim.

Com uma comunidade apaixonada por trás e o apoio de seu desenvolvedor , nWay, esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas séries para este jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.