Após a notícia de que a Sony PlayStation não iria mais uma vez à E3 este ano , o chefe do Xbox Phil Spencer foi ao Twitter para falar um pouco sobre o que a Microsoft planejou para o evento.

Em um novo tweet, Spencer reafirmou que, embora a Sony tenha abandonado a E3 novamente, o Xbox estará na convenção com força total. "Nossa equipe está trabalhando duro na E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós", disse Spencer em sua mensagem. "2020 é um ano marcante nessa jornada para o Team Xbox", acrescentou, aparentemente sugerindo que o E3 2020 é um componente-chave nos planos da Microsoft para a marca Xbox este ano.

Nossa equipe está trabalhando duro na E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós. Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela seção transversal de criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para o Team Xbox. # XboxE3 # E32020

- Phil Spencer (@ XboxP3) 14 de janeiro de 2020

Embora a Microsoft ainda esteja presente na E3 2020, ainda não sabemos a lista completa de participantes do programa ainda. Lentamente, ao longo dos anos, editores como a EA optaram por sair das instalações do Los Angeles Convention Center e, em vez disso, realizar seus próprios eventos em LA. E mesmo para os editores que ainda aparecem na E3, a presença deles tem diminuído drasticamente. Por exemplo, a Activision no ano passado nem acabou com um espaço no estande. A E3 encolheu drasticamente nos últimos anos e será intrigante ver se continua a diminuir ainda mais de tamanho.

Quanto à Microsoft e à equipe do Xbox, especificamente, o E3 2020 provavelmente será o ponto em que começaremos a ver muito mais da plataforma Xbox Series X que está planejada para ser lançada ainda este ano. Essa provavelmente será a primeira vez que a plataforma será totalmente exibida ao público, a menos que a Microsoft opte por realizar um evento separado para isso, da mesma forma que em 2013 com o Xbox One. Porém, considerando o quanto esse evento revelador explodiu na cara da Microsoft, talvez eles não planejem fazer isso dessa vez.

A ESA também provavelmente anunciará a lista completa de expositores da E3 2020 em um futuro próximo também, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.