Um pouco mais de um mês após o lançamento inicial, a Capcom lançou hoje um novo trailer para o remake de Resident Evil 3 e continua a parecer estelar.

Depois de estar amplamente ausente no trailer de revelação do jogo , Nemesis é a principal característica aqui no novo vídeo de hoje de Resident Evil 3 e ele é incrível. O trailer, que tem cerca de 90 segundos no total, mostra uma variedade de casos diferentes de Nemesis perseguindo Jill Valentine e outros. Nós o vemos equipado principalmente com um lança-chamas neste trailer, mas com base em imagens adicionais da Capcom , também sabemos que ele também virá armado com seu lançador de foguetes clássico.

Resumindo, eu não achava que poderia estar muito mais empolgado com Resident Evil 3 do que já estava, mas esse novo trailer me vendeu ainda mais do que eu já estava. Nemesis, apesar de ter recebido uma reforma um tanto sutil neste remake, parece tão aterrorizante aqui como ele fez no jogo original todos esses anos atrás. Eu luto para pensar em como serão meus níveis de estresse com o Nemesis me perseguir durante todo o jogo, mas estou ansioso pela experiência da mesma forma, mesmo que eu precise usar uma fralda enquanto estiver jogando.

Você pode conferir o novo trailer com Nemesis abaixo, se desejar. Resident Evil 3 deve chegar no final deste ano em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.