Uma vez, há muito tempo, a franquia que definia a geração, BioShock, conseguiria uma entrada portátil no PlayStation Vita . Fomos assegurados várias vezes de que ainda estava chegando, mas, infelizmente, ele nunca viu a luz do dia . Hoje, porém, a esperança de jogar o BioShock em movimento está viva mais uma vez, pois o BioShock: The Collection foi listado no painel de classificação de jogos de Taiwan .

Embora não haja muito a fazer neste momento, todos os três jogos da série BioShock foram vistos no site de classificação. Anteriormente, o BioShock: The Collection lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2016 e veio com as versões completas e remasterizadas dos três jogos ( BioShock , BioShock 2 , BioShock Infinite ), cada um com seu DLC incluído. Até que esse vazamento em potencial seja confirmado, tudo isso deve ser considerado com um grão de sal.

Os títulos da BioShock seriam uma ótima opção para o Nintendo Switch, que, por todos os seus pontos fortes, vacila quando se trata de suas ofertas de tiro em primeira pessoa. Com as histórias ricas e a jogabilidade sólida que combina armas com poderes especiais, esses jogos BioShock dariam à plataforma um tiro tônico real no braço. O lançamento dos jogos anteriores no Switch também faria sentido do ponto de vista de publicação para a 2K Games.

Apenas alguns meses atrás, descobrimos que um novo jogo da franquia BioShock está atualmente em desenvolvimento . Mesmo que o jogo ainda não esteja pronto por algum tempo , lançar os jogos antigos em um dos consoles mais vendidos no momento, expondo um público totalmente novo à propriedade, seria uma jogada inteligente.

Fonte: LootPots


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.