Como acompanhamento do aclamado renascimento de DOOM em 2016, o DOOM Eternal já se parece com o sucessor amplificado que esperávamos. Felizmente, faltam apenas alguns meses para o jogo estar em nossas mãos e, antes do lançamento em março, um novo trailer nos dá uma visão ainda melhor do que está por vir no capítulo mais recente da história do inferno.

A Bethesda Softworks lançou um novo trailer para o próximo DOOM Eternal , que se concentra um pouco mais na história do jogo. É verdade que a história nunca foi o ponto mais forte de DOOM , mas em DOOM Eternal parece surpreendentemente que a história terá uma ênfase mais profunda com o inferno literalmente dominando a Terra.

Além dos elementos da história no trailer, também há muitos momentos de jogabilidade mostrados para nos dar uma idéia melhor de quais novas armas e recursos que DOOM Eternal está trazendo para a mesa.

DOOM Eternal será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 20 de março de 2020, seguido por uma versão do Nintendo Switch ainda este ano. O jogo já está disponível para pré-venda na Amazon e, para uma análise mais detalhada, você pode conferir o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.