Desde que a Nintendo lançou o Switch em 2017, eles continuaram lançando jogos incríveis e têm um dos consoles mais populares do mercado. Em um relatório da Gamesindustry.biz , o Super Nintendo World da Universal Studios Japan terá foco em experiências interativas.

"Pense no Super Nintendo World como um videogame em tamanho real e vivo, onde você pode se tornar um dos personagens", diz Theirry Coup, CCO da Universal Creative. “Você não está apenas jogando o jogo; você está vivendo o jogo, está vivendo a aventura. Os locais e experiências mais emblemáticos da Nintendo serão trazidos à vida, incluindo Mushroom Kingdom, Peach's Castle, uma incrível aventura de Mario Kart, Bowser's Castle - e muito mais. ”

Além de vários brinquedos, lojas e restaurantes, o Super Nintendo World contará com experiências interativas com temas em torno das propriedades da Nintendo, principalmente Mario. Os participantes também receberão uma pulseira e, se sincronizada com um aplicativo, poderão coletar selos e moedas de personagens à medida que atravessam o parque.

Além de colecionar moedas e selos de personagens, a pulseira e o aplicativo podem ser usados ​​para completar os desafios em que os participantes trabalham juntos para participar de batalhas contra chefes.

O Super Nintendo World foi anunciado em 2017 e é a próxima grande expansão para os parques da Universal Studios. Mais recentemente, a Nintendo e a Universal lançaram um videoclipe para "We Are Born to Play", que apresenta Galantis e Charlie XCX . O vídeo dá aos participantes uma idéia de como será o parque quando a expansão do parque se abrir.

O Super Nintendo World abre neste verão no Universal Studios Japan, bem a tempo das Olimpíadas de Tóquio 2020. A expansão do parque chegará aos parques da Universal em Orlando, Los Angeles e Cingapura posteriormente. Enquanto esperamos para coletar moedas e explorar o parque, você pode conferir "Nascemos para brincar" abaixo. Quando mais novidades forem divulgadas sobre os parques, informaremos você.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.