Além de revelar um novo trailer de Resident Evil 3 hoje , a Capcom também divulgou uma série de novas imagens mostrando mais locais e personagens do próximo remake.

No total, mais de uma dúzia de novas fotos de Resident Evil 3 foram divulgadas hoje. Como o trailer lançado no início desta manhã, muitas dessas imagens mostram o antagonista icônico do jogo Nemesis. Algumas das poucas imagens que vemos de Nemesis mostram ele segurando seu lançador de foguetes, outro onde ele está pegando fogo e até mesmo um onde ele está pegando Jill Valentine do chão com sua bazuca mencionada acima.

Também vemos uma variedade de outros personagens nessas capturas de tela. Como seria de esperar, Jill e Carlos Oliveira aparecem em uma variedade de imagens diferentes, juntamente com outros personagens como Brad Vickers, Mikhail Victor e muitos outros. De fato, a Capcom lançou imagens de arte de personagens separadas para muitos dos personagens que aparecerão em Resident Evil 3 .

Outra coisa a mencionar é que o tipo de inimigo Hunter dos jogos anteriores de Resident Evil também estará retornando aqui no RE3 . Os caçadores são um dos inimigos mais emblemáticos da série RE e se assemelham a uma combinação de um réptil e um ser humano. Você pode ver como os Hunters se parecerão neste jogo, graças a essas novas fotos também.

Você pode conferir todas as novas imagens divulgadas hoje pela Capcom na galeria abaixo. Resident Evil 3 está programado para ser lançado ainda nesta primavera, em 3 de abril, para PS4, Xbox One e PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.