A White Wizard Games anunciou hoje que está trazendo uma versão de luxo de seu popular jogo de construção de deck para o Kickstarter esta semana. Star Realms ainda é um dos construtores de deck mais populares do mundo e deu lugar a dois spin-offs diferentes. O jogo também recebeu 57 (!) Expansões e promoções ao longo dos anos. É seguro dizer que é muito popular . E em breve todos esses fãs poderão adquirir a linda coleção de luxo que você pode ver abaixo.

A nova coleção Nova de Star Realms Deluxe que chegará ao #Kickstarter nesta quarta-feira inclui todos os cards de foil do conjunto base de Star Realms, Gambits, Cosmic Gambits, Pacote Promocional 1 e todos os pacotes Crisis, além desses lindos mostradores de pontuação e um novo tabuleiro de jogo! https://t.co/jAz45Jn9TE pic.twitter.com/I1JmrFDwXv

- Star Realms (@StarRealms) 13 de janeiro de 2020

A coleção NOVA de Star Realms Deluxe é absolutamente enorme. O jogo coleta o Pacote Promocional 1 , o Conjunto de Gambit, Crise: Bases e Encouraçados, Eventos, Heróis, Frotas e Fortalezas , o Conjunto de Gambit Cósmico e o conjunto de base Star Realms . São mais de 250 cartões diferentes. Ah, e eu esqueci de mencionar que agora elas são todas versões do jogo original. Isso é um pacote e tanto.

Surpreendentemente, White Wizard Games não é feito lá. Você também receberá seis novos marcadores de pontuação para ajudar a rastrear tudo e um enorme tabuleiro de jogo. Se você é um grande fã de Star Realms ou quer dar uma olhada, talvez seja a melhor maneira de obter a experiência completa. Há muita coisa incluída nesta caixa e tudo fica lindo. O WWG ainda não forneceu informações sobre o preço (pelo menos pelo que pude rastrear), mas ficaria surpreso se não atingisse algo em torno de US $ 100. Amanhã teremos certeza.

A coleção NOVA de Star Realms Deluxe chega ao Kickstarter amanhã às 10h EST de amanhã. Se você é fã de construtores de convés , definitivamente vale a pena dar uma olhada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.