HuniePop 2: Double Date é a sequência do jogo de simulação favorito dos fãs / combinação de três de 2015. O jogo está em desenvolvimento há algum tempo, mas hoje o desenvolvedor HuniePot puxou a cortina e nos deu uma olhada em alguns dos a jogabilidade muda para o segundo ano. Ainda é a mesma jogabilidade da terceira partida que você conhece e adora, mas com algumas reviravoltas. Assista ao novo trailer abaixo.

HuniePop 2: Double Date leva você a uma nova ilha paradisíaca para o que com certeza será uma aventura incrivelmente sexy. O maior recurso novo que o HuniePot está exibindo neste trailer é o novo sistema de dupla data. Basicamente, esse modo permite que você converse com duas garotas ao mesmo tempo. À medida que você combina as peças, você alterna entre as duas garotas e precisará administrá-las bem para obter uma boa pontuação. Para um jogo que já possui uma estratégia surpreendentemente profunda, parece uma direção inteligente de levar as coisas. Ele abrirá novas possibilidades de jogo e manterá veteranos e novatos mais do que entretidos.

O HuniePot também entrou e reformulou totalmente a maioria dos sistemas. Melhorias foram feitas na economia, progressão e muito mais. Além disso, eles estão colocando toneladas de novos presentes no jogo, diretamente relacionados a esses sistemas. Não foi totalmente explicado no trailer como essas mudanças afetam a jogabilidade, mas eu esperaria que receberíamos essas informações em breve.

A grande adição final é o novo recurso "Bagagem". Isso parece dar às meninas que você está namorando itens diferentes que forçam você a mudar de estratégia. O HuniePot está dizendo que isso adicionará "novas reviravoltas à medida que você joga", então espero que elas mantenham o jogo interessante à medida que você aprimora suas habilidades.

O trailer de HuniePop 2: Double Date termina com um rápido resumo das muitas características das meninas. Alguns desses são novos personagens , mas os veteranos do HuniePop , é claro, reconhecerão alguns rostos familiares . O jogo ainda não tem uma data de lançamento firme ainda, mas está "chegando em breve" para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.