A serpentina chilena Parallax alcançou grandeza entre a comunidade Mortal Komba t, quebrando o recorde mundial de speedrun do Mortal Kombat 3 .

A Parallax fez mais de quatro horas de tentativas de quebrar o recorde. Embora os parâmetros não sejam realmente definidos, parece que, para ser elegível, você precisa concluir a torre “Mestre” o mais rápido possível com qualquer personagem; o registro anterior foi aos 4 minutos e 37 segundos. O tempo começou quando a torre foi escolhida e terminou quando Shao Kahn foi derrotado. Usando Kabal, Parallax obteve o recorde mundial de velocidade mortal de Mortal Kombat 3 em 4 minutos e 34 segundos (4: 34.66 para ser mais preciso).

A estratégia para correr Mortal Kombat 3 com velocidade parece bastante simples. Tenho certeza de que é apenas porque a Parallax entende esse jogo mais do que qualquer pessoa comum entenderia, mas é tão surpreendente como é fácil. Tanto é assim que posso pegar minha cópia do SNES e ver se consigo concluir uma rodada dessa maneira. Como visto acima, você basicamente deseja obter o primeiro golpe e apenas um soco alto até que seu oponente caia.

Para ser claro, não estou dizendo que isso é fácil. Parallax obviamente conhece o caminho de Mortal Kombat 3 , fazendo bons combos contra Shao Kahn no final, e ser capaz de ler os movimentos da CPU não é uma habilidade definida por todos os jogadores. Motaro sempre foi um problema para mim quando eu jogava Mortal Kombat 3 , e ver esse cara vencê-lo com tanta facilidade é desanimador (porque eu sou um péssimo jogador de MK 3) e inspirador.

Posso não ser o melhor jogador de Mortal Kombat 3 , mas Mortal Kombat 11 é uma história diferente. Basta perguntar ao nosso editor de notícias, Tomas, e ao editor-gerente Logan. Com o Coringa chegando ao jogo em algumas semanas, isso significa que apenas mais um lutador permanece no Kombat Pack.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.