O SpeedRunners está chegando ao Nintendo Switch na próxima semana e o tinyBuild anunciou que o jogo de corrida repleto de ação está agora na eShop para pré-encomendas, além de uma demonstração gratuita também disponível.

O SpeedRunners é um jogo de corrida de rolagem lateral, onde o jogador assume o controle de vários super-heróis em uma corrida de volta que percorre um ambiente 2D. O jogador pode pegar power-ups e ferramentas para ajudá-lo a ficar à frente dos outros jogadores.

Os jogadores também podem ser eliminados se eles se afastarem muito das bordas da tela; portanto, atrasá-los é uma prioridade. Ou, se você está ficando para trás, tentar acelerar é a nova prioridade.

Se você quiser saber o que o DualShockers achou do título quando estava no PS4, você pode encontrar nossa análise aqui. Há também um trailer de lançamento de 3 anos atrás disponível para assistir diretamente abaixo.

O jogo pode ser jogado com até 4 jogadores, mas também inclui uma campanha para um jogador que consiste em várias corridas contra a IA em diferentes dificuldades. Existem também vários personagens para desbloquear e compras no jogo para atualizar a aparência de alguns elementos, como trilhas.

tinyBuild diz que o SpeedRunners ainda é um dos jogos mais jogados no PC, Xbox One e PS4 . O jogo, desenvolvido pela DoubleDutch Games, foi lançado inicialmente em 2016 para PC, depois no ano seguinte para PS4 e Xbox One.

O SpeedRunners chegará ao Nintendo Switch em 23 de janeiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.